sexta-feira, 23 de julho de 2010

FAZ SENTIDO SIM -NNNN

Oi Oi gatinhos deliciosos da net -Q

Então, com muito medo da menina do video "Faz sentido SIM,felipe neto", por isso, decidi deixar de lado meu post que iria falar sobre qualquer coisa, e vou falar desse video, porque eu fiquei espantado cara, até aonde chega essas maluquices, vamos lá, primeiro, vejam o video:

http://www.youtube.com/watch?v=SYr9cYnszOM

Sim, só continue depois de você ver o video...pronto, viu?, vamos lá, MAS QUE PORRA É ESSA? ah que ponto chega a maluquice de fãs exagerada, essa mina fez o que? fumo um oregano antes de fazer o video?(ó se ela quiser mais ou quiser uns oreganos do bom, conheço uns corre bem zica que dá até um desconto heim HUHSAUHSAHUSHU), eu não gosto lá muito de Felipe Neto, mas porra, essa mina é louca e sem argumentos, e amiga, cada os verbos pra conjugar?, "os meus videos faz sentido sim" ISSOOOOOOOOOOOOO matou o portugues agora êêê.

O mais engraçado(tipo, o video inteiro? HUSAHU), ela fala tão mal do cara que ela tá xingando, mas no video, ela fico EXATAMENTE igual a ele HUASHU, tipo JURO, eu não gosto do Felipe Neto, mas meeu, olha isso, ela fico igual, oculos escuro, e na frente de um monte de poster, só falta o Felipe Neto por a mãe pra ajudar de fundo HUSAHUSUH.E por falar nisso, poxa mãe da menina, que feiu, 1º, você deixa a sua filha fala palavrão?na sua frente ainda? tsc tsc tsc, e 2º. COMO VOCÊ PODE AJUDAR ELA NISSO? COMO? ai ai ai.E uma parte do video ela chega a falar a seguinte frase: você tem a capacidade de cantar como o fiuk? ASHSAUHSUHHS mó capacidade o fiuk pra cantar.E olha aqui, uma coisa é falar mal do Felipe Neto, mas que mancada falar mal dos ogros, o shrek não te fez nada ok? u_u.
E o pior, ela demora 3:09 do video pra falar porque ela tá protegendo tanto eles, alias, atenção, se você quer ser zoado pelos seus amigos para sempre, faça que nem ela e repita a seguinta frase: "Eu tenho 13 anos, e sou fã de MODINHA, USO CALÇA COLORIDA, gosto de fiuk, justin bieber, e vida de garoto", AAAAAH agora sim tá explicado, tem 13 anos SUHAS, volta daqui a 1 ano que agente conversa.Essa mina vai sofrer mais daqui um tempo do que aquele menino que fala: "papaaai, cada meu pinto?:(".To acabado já, relaxa, eu só não entendo algo, que realmente me deixou muito puto, logo depois ela diz:" se você não gosta dessas coisas, gosta do que?de nada", tipo amigaaaaa (aloka haha), não tem só isso no mundo, só se for no seu né -q.Enfim, olha aqui Felipe Neto, a mina te desafiou heiim, acabou o video falando: QUEM VOCÊ É? iih, treta treta -qq.


Então, é isso, espero que leiam e que não fiquem cansados de ler

beijos @pedrinho_sz

Um comentário:

  1. Eu li tudo sem ficar cansada ou com preguiça. Que milagre -não. q Também dei boas risadas enquanto lia, como sempre.
    Seus posts são ótimos *-*

    ResponderExcluir