terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo.

OOOOOi ciladeiros

Hoje é dia do amigo êêêê \o/, e por isso, vou falar sobre as onças pintadas da amazonia -qq, mentira, vou falar sobre os tipos de amigos, alguns só, se der, sexta eu falo mais, vamos lá:

#Melhores amigos.

Melhor amigo, geralmente é aquele que você conta todos os segredos, quem você confia, que você sempre chama pra sair e mimimi, geralmente pode ser só um ou um trio oun -q, as patys chamam de BEEEEEEXT, os machões chama de mano, brother,parceiro MONSTRO (zic@).Falar para alguem que você é o melhor amigo dela e ela dizer: "ouun, brigado fofa *-*", deve dar a mesma sensação de dizer "te amo" e a pessoa dizer: "oun, brigado hehehe te adoro", é tenso, por isso sempre espere o outro dizer isso u_u -qq.O pior é quando você briga com essa pessoa, e se você fizer uma burrada extrema com ela, você se fode amigo, porque é ele ou ela, que sabe seus piores segredos, se virar seu inimigo, ela vai contar todos os segredos seus pra todo mundo, ou pro seu outro pior inimigo, ai você vai ficar mal falada, todo mundo vai te chamar de puta, de vagabunda e etc -q.

#Amigo falso.

É aquele que diz tudo com um sorriso nada, diz palavras melosas como: "ouuuuuun meu amor, ok tá?*-*", ou então "fooooooofa da amiga, você é tão linda, esse teu rosto, tão brilhante, linda linda", enfim, sempre tem melosidade e com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos, sabe?aquele pontinho que brilha no fundo do olho esbugalhado?, vive te mandando scrap, twittando com você todo dia, falando no msn com aquele OOOOOOOOOOOIEEEE bem grande.Enfim, ela faz tudo isso, e pelas costas, ela vai lá e encontra a primeira pessoa para falar mal de você: "não porque ela é tá gorda, sabia?", "e aquele rosto olioso dela?meu deus", e conta todos os segredos que você ingenua conto, ai você começa a desconfiar que alguem tá contando os segredos, e ela vai lá e fala: "AAAAAAAAH não acredito amiga, se eu encontro essa mina, eu rasgo a roupa dela, essa fdp linda viu", e você nunca vai descobrir -q.

#Amizade entre menino e menina.

Essa historia é uma merda, todo mundo fala, muita gente acha que menino não pode ser amigo de menina e vice e versa, por sempre que tem amizade entre ambos, tem alguma coisa por tras.Ridiculo, e sempre botam a culpa nos meninos, "olá eu tenho pinto, então eu sinto atração por qualquer coisa do outro sexo" -q, é serio, qual o problema de ser amigo de uma menina? eu não vo querer pegar ela só por causa disso u_u.Se você conhece alguma historia de um menino que era amigo de uma menina e depois eles se pegaram, eu explico o que passa na cabeça, careeeeencia -QQ, verdade, não sei quem é mais idiota, quem tava carente e quis pegar, ou quem deixou ser pego, não se dá valor u_u, se você é amigo, seja amigo, menina pra pegar tem de monte por ai, mas se você quer pegar a menina ou o menino, não vai me falar: "ouun você é a minha best", "ouun minha amiga, vem aqui me abraçar", ridiculo, fala que quer pegar logo ué u_u.

Bom é isso, se der eu continuo falando sexta.

Beeijinhos, @pedrinho_sz

3 comentários:

  1. aaaaaaah, ser amiga de meninos é melhoor do que a de ser amiga de certas meninas, a maioria dos meninos são verdadeiros, ao contrario das meninas, que na maioria das vezes só querem te ferrar. Eu tenho um melhor amiigo, que tipo, confiio mt mais nele, do que nas meninas, pq sei que ele não sai contando meus segredoos pra todo mundo. e eu apoio a amizade entre meninos e meninas, é! . adoooooorei o post. muito boom! ;D

    ResponderExcluir
  2. é verdade Vanessa ou Pâmela tem mta menina querendo ser sua amiga pra acabaaar geral com vc, mas os meninos são mto mais confiáveis do q algumas meninas, claro q eu tenho minhas amigas tbm e elas são mto confiáveis, não é toda menina q sai contando seus segredos e falando mal de vc pelas costas, ameeei o post!!

    ResponderExcluir
  3. Amizade entre sexo opostos existe sim u_u
    Amigas falsa, nao suporto /fim -dica (cofcof)
    E melhor amiga?? /hum Axo que nao tenho UMA melhor amiga, digamos que tenho uma melhor amigapra casa situação ou conversa XD
    E só uma giria que axo que vcs nao conhecem ainda, em aguns lugares -bh- eos meninos costumam chamar os melhores amigos ou irmãos de "chegado"
    euiheuieheiuehuieheiuheuiehe

    adorei o post^^
    ;**** sz's

    ResponderExcluir