sábado, 17 de julho de 2010

Lojas estranhas

OOOOOOOOI LINDOS E DEWOS DA TIA FÊER *-*
Primeiro, desculpa por não ter postado o post da thaty ontem, como o meu computador quebrou eu não tive como pegar o post dela pra por aqui, mas ela disse que depois repõem (((:
Agora vamos ao post...
Hoje eu vou falar sobre lojas estranhas, não, não são lojas que vendem coisas estranhas, são as lojas que são estranhas mesmo...

Perto da minha casa tem uma cafeteria papelaria ._. é, uma papelaria normal mas você pode comer nela!! Como diria o pedrinho, você vai chegar lá e falar:
- Oi :D Eu queria 3 cópias disso aqui e um café com adoçante, por favor (((:
São lojas que não tem nada a ver uma com a outra. Se fosse um mini mercado com uma cafeteria, tudo bem, eu até entendo... mas uma papelaria com cafeteria?

É a mesma coisa que se eu pegasse e abrisse um pet shop açougue .-. UHASUHAS Ia ser legal, as pessoas iam falar que a gente matava os cachorros pra fazer bife e vender.
Vendemos carnes perfumadas, escovadas e perfumadas



Ai você podia escolher, se seu bife fosse fêmea ele ia vir com um lacinho oun e se ele fosse macho com uma gravatinha, ia ser um loosho puro glamour -nn

Tem lojas que não combinam, não adianta, pra que inventar coisa nova?
Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

2 comentários:

  1. tem umas lojas muito estranhas msm ._.
    ja vi uma que vendia peças para carro, roupas e lanches, tipo TUA HAVER neh?
    euiheuieheiuhiueh

    ;** sz's

    ResponderExcluir
  2. mto legal os posts de vcs viu? NUUUNCA PAREEM!! Quem dera tdos os blogs fossem q nem esse! o mundo seria beeem melhoor huahuahua

    ResponderExcluir