sexta-feira, 16 de julho de 2010

Querendo ser o que não são


Oi oi ciladeiros
!

Eu estou trabalhando em um buffet, como monitor de festa, e eu comecei a perceber coisas nas festas, coisas muito ruins, e que eram as crinças, sim cara, as crianças, elas perderam sua ingenuidade, não são mais como antigamente meu, por isso, meu assunto de hoje é esse, vou dividir em topicos, para explicar mais ou menos o que eu quero dizer, vamos lá:

#Gostos:

Como assim? as crianças não gostam mais das mesmas coisas, tanto musicalmente falando, como o resto.Por exemplo, na tv, eles não assistem mais bob esponja( SIM CARA, EU SEI, COMO ELES PODEM NÃO ASSISTIR BOB), não assistem padrinhos magicos, ou qualquer coisa do tipo, agora, o bob esponja, é discaradamente trocado por o top10 da mtv, porque eles ficam furiosos votando e esperando o resultado do top, pra saber se o restart, vai ficar em primeiro, ah vá dá o c#.Alias, os gostos musicais mudaram também, eles não gostam mais de xuxa, ou de cocorico, sei lá, eles querem só bandas coloridas (não, os teletubbies não estão encluidos), cine, restart, ou sei lá mais o que, ou então eles só querem ouvir aquele funk de raiz do morro, aqueles que só tem palavrão e ensinando a enfiar algo sei lá aonde, enfim, não se pode nem mais deixar uma criança ouvir radio em paz.

#Atitudes:

As crianças, ou pré adolescentes, como adoram ser chamados, hoje em dia estão se achando e mais maluco de quando eu era um e me achava o adulto, agora eles estão agressivas (preciso de sedativos @_@), fingindo ser adultos até em roupas, adoram se vestir que nem malandrinhos, bonezinho de marca, shorts de tectel, e mimimi, e as meninas adoram colocar plumas e todas as roupas iguais da irmã que tem 18 anos, assim, elas ficam parecendo como?como? puuuuuuuuuuutas COFCOF, e depois saem pela rua como pequenas pirainhas, a procura de pequenos bondes de pré adolescentes, e isso que você ve na rua de vez enquando, cara, juro, outro dia fui na porta de um show, e tinha um menino que tinha 12 no maximo, vestido IGUAL mesmo, ao dh, roupa apertada e tudo, cabelo e mimimi, era um mini dh, coitado, nem tem pelo no piupiu e já tá usando essas calças esmaga pinto :(.E o que mais me impressiona, é que os adultos e adolescentes meiu que trocaram de papel com as crianças, porque tem muito adulto e jovem deixando de fazer muita coisa pra ver desenho, daqui a pouco vai ter criança querendo ver jornal -q.


é isso crianças, boa noite

beijinhos do @pedrinho_sz

5 comentários:

  1. Essas crianças estão muito adultas msm ._.
    Ontem fui num casamento, ai enguanto tava tocando funk, a pista de dança tava cheio de criança, ai o DJ coloco xuxa, e as crianças TODAS sairam da pista, e só tinha adulto la, e eu =D
    eiuehiueheiuehiueheiu

    ;** sz's

    ResponderExcluir
  2. crianças de hj em dia tão se achando mtooooo crecidas... é uma penaa...

    ResponderExcluir
  3. Bom não é que as crianças querem ser crecidas.
    é tipo se ela[e]tem uns 12 ou 13 anos elas querem mostrar que não são mas aquela criança que brinca de carrinho ou de boneca.é que os pais acham que os filhos vão ser cranças pra sempre . Não é assim

    ResponderExcluir
  4. (meu pc nao tem assento, entao paciencia)
    olha, acho que nao eh bem assim. O que voce considera crianca? meninos e meninas entre 12 e 14 anos sao diferentes e tem sim que se maquiar, dancar usar roupas que neles se sentem confortaveis, visualmente tb. Acho que nessa idade eh tipo uma trancisao para a adolescencia, crianca tem mesmo eh que brincar e zuar mtmt! isso eh ser tanto crianca quanto adolescente, por tanto nao concordo com o seu texto..aah e sinceramente, eu nunca gostei de bob esponja! eh ridiculo, sem falar que estilo musical e de tv, nao eh a idade que escolhe, e nem vc, eh simplismente a pessoa que assiste (:

    ResponderExcluir
  5. olha eu sou pre adolecente e nao sou assim eu gosto de dezenho e odeio funk so gosto de restart balao magico mas ja estou crescendo mais nao vou vira put@ muitos adultos acham que as crianças meninas sao put#as mas n somos agora deu pra calar os adultos :D

    ResponderExcluir