sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bloco de notas do mes

OOOOOOI minhas pequenas ciladas -q

Estamos no fim do mes, então como eu estou em ideia nenhuma de escrever, sempre ha um meiu de enrolar -qq eu sempre faço, todo final de mes, eu vou colocar aqueles textos que sobraram porque eu não saberia fazer um post decente, ai sobram eles e pra não encher meu pc de muita coisa, eu coloco aqui e depois excluo -qq, brinks hehe.

#Ronald, o assasino?

Quem tem de 15/16 anos pra cima +-, deve se lembrar que antigamente no mcdonalds, vinha brindes com toda a turma do ronald, e não tinha essa merda de hoje em dia, que é "de menino", e de "menina" nhé nhé nhé, daqui a pouco a criança é obrigada a decidir o que quer, enfim, e ao inves dessas viadagens, vinha a turma dele, com o ronald, a bird, o papa burger, o shake (acho que era esses os nomes.E derrepente, todos sumiram, aos poucos os brindes de filmes foram tomando os lugares daqueles pobres personagens, mas não todos, o ronald palhacinho medonho, ficou, e misteriosamente, tomou conta de comerciais e etc.Então, o que realmente aconteceu, um plano maligno do ronald para ficar rico? com o sumisso dos antigos amigos, sua popularidade cresceria 200%, então ronald, se explique, o que você realmente fez com seus amigos, estamos de olho danadinho O_Ó.

#Escritora de revista de fofoca.

Você já pegou uma revista de fofoca, e leu pelo menos um texto de lá?, meu, oque é aquilo, alias, o que são aquelas mulheres que escrevem pra revista, toda fofoca que tem elas escrevem do jeito "dona de casa " de ser.Por exemplo: "ai amigas, vocês não sabem do bafo, sabe aquele ator gatinho da malhação?, então, tá namorando aquela tiazona da novela das 9, que fofooooooooca amiga, ao 65 anos ela está inteirona, mas meu deus, ele só 20.E cá entre nós, quem não queria um de 20 heeeim, ai deus".PQP, porque, PORQUE, elas não escrevem normal?, as donas de casa que leem essa revista vão entender, porque, vocês não escrevem algo claro e menos nojento como: "sabe o ator mimimi de malhação?então, está namorando a atriz mimimi de Paginas da vida, isso mesmo, eles foram visto...", entendeu?.Qualquer pessoa com cabeça no lugar, le aquela coluna e pensa numa mulher gorda, de cabelos brancos, comendo um sanduiche e escrevendo sobre namoro, sonhando com um principe encantado, que baaaaaaaaafo menina!, é brinks uhHUSA.

é isso, espero que tenham gostado, bom fim de semana de fim de ferias :D

beijinhos @pedrinho_sz

Um comentário: