sexta-feira, 2 de julho de 2010

Na madruga -q.

Oláá pequenos grandes leitores

Aqui estou eu, as 2:47 da madrugada, escrevendo o post.Estava eu aqui, confuso, não sabia o que ecrever, quando percebi que era obvio, estamos de ferias (pelo menos a maioria, que mando não estudar -q), então, acho uma boa falar sobre a hora mais produtiva de alguem de ferias(não, não é quando você dorme), que é a madrugada, vou falar sobre o que fazer durante a madrugada sem sono e sem nada -q.GOGOGO:

#Conte as novas pro Johnny:

Quando eu não tenho o que fazer, eu paro pra conversar com meu amigo imaginario que existe, o johnny, ele é meu, da fernanda e da thaty, mas ele é tipo filho de pais separados, cada fim de semana ele fica com um, então que ele tá comigo, eu conto as novas pra ele, pergunto como anda a vida ele e quantas meninas ele espia no chuveiro MAS -Q , vivo falando com ele, até quando ele não tá eu falo, é que agente é tão amigo, que agente conversa mentalmente, é magico, é de sangue, é amor -QQQ.Então minha dica numero um é, converse sozinho, ou com seu amigo imaginario, conte o que você sonha, o que você sente por ele, faça o que quiser com ele (ui), conte sobre as meninas(os) que você gosta, enfim, se divirta com ele, ou ela né, alias, se for ela, chama o johnny, ele sempre quis uma namorada, mas sabe como é, nesse mundo cheiu de pessoas querendo enganar os outros, ele tem medo, então qualquer coisa liga pro johnny, ou manda um e-mail, o e-mail dele é johnny_cocoto@hotmail.com.

#Cidade de travesseiro.

Nossa, ontem eu tive uma ideia tão irada, você que não tem o que fazer de noite, que tal brincar? éé, depois que eu vi o filme do toy story 3, eu acho que todos deviam brincar, porque coitados dos brinquedos trancados lá, enfim.Então, que tal criar uma cidade de almofadas e travesseiros, ai cria uma cidade de brinquedo, ai você coloca seu bonecos lá, fingido serem super-herois, ai nem precisa de vilão, o vilão é um monstro terrivel que destroi a cidade, que é você êê -q, ai é só você pisar em tudo, destruir tudo, e sem se machucar, porque é tudo fofinho que nem eu oun -q, e no final é simples, os herois te derrotam, mas você fingi que ta morto, e vai lá e mata todo mundo, devorando e destroçando todo mundo que sobrou, "e mais uma vez o diz foi salvo, graças ao vilão super poderoso ...", brinks, vo parar por aqui.

#Ver tv.

Se nada mais tiver graça, só te resta a tv.A tv de madrugada é cheia de variedade, nããão, nada de ver filmes pornos seu sujo -q, é de outras variedades que eu falo, tem do filme novo, ao filme mais antigo.E como você não tem o que fazer, veja uns bons filmes antigos, é mais engraçado do que ver aqueles programas religiosos (-QQQQQ), é pra rir mesmo, porque nesses filmes antigos, dá pra ver de tudo, as cordinhas, a polvora mal colocada das armas, a dublagem mal feita, com aqueles caras com voz tipo silvio santos (ma oe).E também, se você quiser dá pra ver aqueles filmes B de amor nojentinhos que de tão ruim, só passa a noite, e também aqueles filmes bons, que de tão bons, ficaram chatos e um porre, porque passa 2245464524 vezes e já enjoou.Você também pode ver desenho, tem canal que aproveita pra passar desenho da minha época *-*, ou então aqueles desenho antigão (não vo fazer merchan do canal né 44 e 46 -q), tem também aquelas series antigas, que reprisam 15468 vezes também, aqueles series anos 90 muito legais, mas não vai ver filme errado heim danadinho u_u.


Bom, é isso, bom fim de semana pra vocês


beeijos @pedrinho_sz

2 comentários:

  1. Gostei do post. Ferias sao akeles tempos de reencontrar a familia e viajar! Na tv n tem nada de bom passando, no meu caso eu fico vendo jo soares! xD as vezes tem algo engracado... Mas quando n tem... Eu fico jogando no pc ou conversando com os meua amigos. By Foca Fofinha.

    ResponderExcluir
  2. Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Contatos:
    Carlos Roberto de Souza
    machadocultural@gmail.com
    (35) 8833-9255
    Blog da Academia Machadense de Letras
    http://academiamachadense.blogspot.com.br/

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir