quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não! meu computador D:

OOI GATISSIMOS DA TIA FÊER *-*
Sabe quem vai aparecer hoje no cilada?
Jhooony *-* não, não é o Jhonny D: Mas ele pode aparecer aqui um dia, esse dewo
Quem vai aparecer hoje aqui é o Eugênio *aplausos e gritos histéricos na platéia*
O Eugênio vai nos contar sobre a catástrofe que aconteceu ontem na vida dele.... pode começar:

"okok, oooi cilada *acenando*
Bom, foi o seguinte, estava eu ontem a noite lindo e brilhante -n entrando no meu computador pra poder passar umas fotos antes que o pedrinho meu amigo dewo arrancasse meu fígado fora (eu preso pelo meu fígado D:), então apareceu aquela maldita tela que me deixou tenso....
Modo seguro
mimi
mimi
mimi
Iniciar normalmente
Eu fui no iniciar normalmente e o computador reiniciou sozinho, quando eu achei que ia entrar *-* apareceu a tela do capeta de novo e toda vez que eu clicava em alguma coisa a tela aparecia de novo e de novo!!! MEU COMPUTADOR NÃO ENTRAVA! Depois de eu clicar umas 30 vezes em "iniciar normalmente" ele entrou yeeeeah (we are the champions my frieeends)
Eu tava mais tranquilo quando ele entrou e ai.... PÁ! minha felicidade foi por água abaixo, começou a aparecer trilhões de avisos na tela e ele desligou de novo
Eugênio: AAAAAAAAAAAAAAAAH! T-T
Pai do Eugênio: O que foi?
Eu expliquei a história pro meu pai e ele disse aquelas palavras...
Pai do Eugênio: Você tem tudo gravado? Porque você vai perder tudo
Foi tipo perder um filho... perder tudo, perder tudo, perder tudo T-T
Então eu fui até a janela, me joguei e morri :3
FIM. "
*Todos emocionadíssimos aplaudindo o Eugênio*
Fêer: Que linda essa história, me emocionei. E qual a moral?
Eugênio: Grave tudo o que você tem no computador
Fêer: Ah ._. sim, todos entendemos

Espero que vocês tenham gostado do post ((:
Eu não sei como eu vou fazer amanha com o post da thaty QQ, mas eu apareço aqui pra falar alguma coisa :D
bjsbjs, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário