sábado, 31 de julho de 2010

1 membro

OOOI GALERE *-*
Então, eu não sabia o que postar hoje, ai recorri ao twitter e vou fazer uma boa ação pro meu dia QQ Vamos divulgar o twitter do 1 membro , ele/ela montam "comunidades" no twitter e se você se identificar com algum dê rt e seja feliz *aplausos*

- Não sei fazer bios (1 membro)

-
Quando eu era mais novo(a), tocava campanhias e saia correndo. (1 membro)

- Tenho medo de dormir no ônibus e passar do ponto. (1 membro)

- Tenho vontade de fazer como nos filmes, entrar num táxi e gritar " Rápido, siga a esse carro". (1 membro)

- Já chorei por uma "cebola" que não valia a pena. (1 membro)

- Odeio quem compara "Glee" com "High School Musical" e ainda tem a cara de pau de dizer que é quase a mesma coisa. (1 membro)

- Eu soprava os cartuchos do Super Nintendo quando eles não queriam funcionar. (1 membro)

- Sei que Chuck Norris nos salvará em 2012. (1 membro)

- Sempre quis um travesseiro de pena só pra fazer guerra de travesseiro e ver as peninas voando. ): (1 membro)

- Minha indignação: Download - 97%, 98%, 99% *PAM* erro ao baixar o arquivo. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (1 membro)

É isso ai, espero que tenham gostado
Sigam o 1 membro :D
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário