sábado, 24 de julho de 2010

*Flashs* bino

OOOOOOI LINDOS DA TIA FÊER *-*
okok, antes de vocês me matarem eu confesso que eu esqueci totalmente de postar na quarta, quando eu lembrei já eram 23:55 e eu não ia fazer um post em 5 minutos, então no próximo domingo eu posto alguma coisa pra repor o post de quarta :D

Vamos ao post de hoje... eu vou falar de fotos *flashs* HSAUAHS nós temos as pessoas que amam tirar fotos, se elas comprarem uma meia nova elas já estão tirando fotos e colocando elas no orkut, fotolog, mimimi com a meia e nós temos as pessoas que não suportam tirar fotos, elas falam que não são fotogênicas e preferem ficar no anônimo mesmo.
E tem os tipos de fotos

@ Foto espontânea
Na maioria delas você vai sair com uma cara muito estranha... por exemplo, você ta dizendo ornitorrinco e a batem a foto exatamente no momento em que você ta parecendo um et que caiu da nave e foi atropelado por um caminhão. Torça pra essa foto estar na sua câmera, assim você exclui essa foto e sua vida ta salva, mas se a foto estiver na câmera dos seus amigos, pode ter certeza que eles vão por no orkut pra causar com a sua cara QQ ai você vai comentar alguma coisa do gênero "APAGA ISSO AGORA :@@"

@Foto espontâneamente forjada
É aquelas assim " Galere vamos fingir que estamos comendo/rindo/ vendo tv/ no computador/ conversando ai alguém bateu a foto" ai todo mundo concorda e faz uma pose em que pareça que você estava fazendo alguma dessas coisas e tiram a foto. Sai todo mundo lindo -t

@Books
Você vai em um estúdio pra tirar as fotos, ai o fotografo fala :
- Faz um pose
Ai você sem criatividade põem a mão na cintura e mostra um sorriso, então eles falam
- Não, não, eu não vejo a emoção! Seja você mesma, sinta, eu quero um loosho
Ai ele começa a bater trilhões de fotos e você vai gostar de 5 ou 6... então a dica é "Pense em poses com emoção antes de fazer um book"

@ As no espelho
Okok, todo mundo já tirou uma foto dessa. Na frente do espelho fazendo careta, sorrindo, fazendo bicos ou sei lá mais o que. Só vamos tomar cuidado pro espelho não mostrar nada que você não queira, porque as vezes acontece, é

Espero que tenham gostado do post ((:
beijos, @feerdurante

2 comentários:

  1. eu adoro tirar fotos no espelho, e sou daquelas pessoas que compra uma meia nova e tira foto XDD
    euieheiuheuieheiueheiuheiuheiuh

    amei o post
    ;**** sz's

    ResponderExcluir
  2. nunca tirei foto olhando pro espelho... Tenho medo de quebrar e dar azar... By Foca Fofinha

    ResponderExcluir