sábado, 10 de julho de 2010

Irmãos, é

OOOI LINDOS DA TIA FÊER *-*
Hoje vamos falar daquelas coisinhas lindas e fofas que muitas pessoas aturam em casa... irmãos,é.
Existem vários tipos de irmãos:

@ Os fofos
São que nem eu -n
São aqueles que não podem te ver sem te dar um abraço daqueles que faz você ficar sem ar e roxo, um beijo, dizer que ele não te vê faz cinco minutos e ele já tava morrendo de saudades oun
Coisinha fofa da irmã QQ *-*


@ Os ciumentos
Se você ta pensando em ir na casa do seu namorado/namorada é mais seguro você ir escondido... porque se esses irmãos descobrem eles vão começar a falar "Você não liga mais pra mim u-u Pra que ligar pra um pobre coitado que nem eu se você pode trocar e me deixar aqui sozinho e mimimimi"
Pra evitar as crises de ciúmes é digno você ficar falando que ama ele demais e que ele é o melhor irmão do mundo


@ Os que amam encher o saco
Esses não perdem uma oportunidade de te encher o saco. Você pode ta dormindo que se ele descobrir alguma coisa pra te irritar assim ele vai fazer! Tipo soprar a vuvuzela na sua orelha...não que eu faça isso com o meu irmão cof cof



@ Os que te odeiam
Aqueles que vivem falando " Não vejo a hora de sair dessa casa, não te aguento mais, te odeio, você é um saco, pra que eu fui pedir um irmão um dia (ou pra que a mãe teve que ter outro filho)" Eles falam falam falam mas no fundo te amam oun s2



É isso ai gente, qual o tipo de irmão de vocês?
Espero que tenham gostado do post (((: segunda a tia fêer ta de volta com o post da thaty
beijos, @feerdurante

3 comentários:

  1. Eu nao tenho irmãos =D e agradeço por isso hoje em dia /hm
    euiheuieheiuheuieheiuheiuehiue

    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  2. shuHAUShuahsuAhu deu sorte em Niih

    Eu era irmão fofo com a feba quando eu era criança e até os 15 eu era irmão ciumento. Hoje sou irmão fofo denovo *-*

    By Foca Fofinha

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tive irmão :/ ele morreu na barriga, ou eu matei ele? hm ENFIM... eu qeuria ter um irmõ mais velho :D mas como é cronologicamente impossível, estou bem alone now :D
    ps: feer, aposto que você é uma irmã chata e pentelha e suuper ciumenta, quero ver quando o luizinho começar a namorar eim... rs.
    bjudds s2

    ResponderExcluir