terça-feira, 6 de julho de 2010

Grana -qq

Olá ciladeiros de biiiiiiino

As férias, doce ar dá vagabundagem solta pelo ar, você não precisa fazer nada além de dormir.E ai, um belo dia, um amigo seu te chama pra sair, mas, você tá sem dinheiro, e agoooooora? oque fazer? pedir dinheiro pros seus pais? pedir pro silvio santos (ma oe -q)?? pedir pro tio pedro? nããão porque o tio pedro é mais duro que pedra -q , e sim pedir dinheiro pros seus pais, pro silvio você pode até pedir no programa dele, mas, acho que você tem que ter mais de 70 anos -QQQ, enfim, se você quer grana, peça pros seus pais e, o titio pedro aqui, vai te ensinar a como pedir dinheiro pra eles, GOGOGO:

#Finja estar muuuito doente:

Sim, chegue para seu pai delicadamente, e fale:
-Pai, eu fui com a mamãe hoje no medico, lembra que agente ia?
Pai: -sim filhão, lembro sim, e ai, tudo certo?
-aah... tudo, a não ser...
Pai: -o que filho?
- aah, ele falo que eu tenho um doença dege...ne...ra...ra... sei lá o que, mas não é nada de mais...
Pai: -DEGENERATIVA?como assim, ele disse mais alguma coisa?
-aah, ele disse que tinha uns 6 meses antes de ir, mas sei lá aonde que é que eu vou, mas sei lá, ele também disse para agora eu sair muito e me divertir antes que seja tarde, mas ai eu falei que você deixava eu voltar tarde, ai ele riu e passou a mão na minha cabeça, não entendi...
Pai: (quase chorando) -ai, meu filho, então vai, sai e se diverte tá?
-aah pai, nem dá, não tenho dinheiro, vo ficar em casa mesmo
Pai: -nãããão, sai, o papai te dá dinheiro, pega aqui 100 reais tá?
- aah pai, não precisa, mas brigado, só faz um favor? a mamãe ficou muito chocada com isso tudo, nem sei porque, então nem fala com ela nada sobre isso tá?pelo menos por enquanto, porfavor, considere isso como um pedido tá?
Pai: - ok, eu não falo nada, vá lá filho se diverti.
E é assim, que você ganha facilmente uma graninha, matando seus pais de depressão -q.

#Finja ser o que não é:

Santo, acorde um dia numa manhã de sabado ou domingo (de preferencia um dia que seu pai e sua mãe estejam), e acorde 2 horas mais cedo do que eles, vá e lave toda a louça suja de ontem, aqueles pratos cheios de gorduras de pizza, vá no quarto e arrume ele, deixe com cheirinho de rosas, e não com aquele cheiro que parece que tem alguem morto com outro cheirinho que é melhor deixar pra lá, saia e compre os pães, faça do jeito que eles gostam, espere eles acordarem e leve na cama e diga: BOOOOOOOOOM DIA PAPAI E MAMAE QUERIDOS, OUUUUUUN LINDOS DA FEEER -Q DE VIVEEEEEER, querem café da manhã? eu fiz, ai ai, pai, tem uma festa hoje e tipo assim, é 40 reais pra entrar, mas nem vou, acho que vou ficar aqui fazendo compania.Nisso, seus pais já te daram 800 reais até -Q.

#chantageeeeeeem

É parecido com o topico de cima, mas, esse é mais malvado...e divertido -QQ.Primeiro você chega no seu pai e começa a conversar com ele que precisa de dinheiro, se ele falar que não ou ignorar, você pode soltar um pequeno segredinho dele SEM QUERER, algo do tipo:
-Ai ai pai, queria tanto aqueles 20 reais heim, mas como você não quer me dar, acho que a mamãe vai ficar sabendo que comeu o pequeno pedaço de bolo que tinha no banheiro, ou aquela toalha molhada na cama que ela achava que tinha sido a empregada, coitada da jertrudes, ai ai...
Nisso, seu pai está branco olhando pra você perguntando se ele criou um demonio ou um filho, mas ele morre de medo, então, bem devagar, ele vai perguntar se ele desse aqueeles 20 reais, se a mãe ia continuar sabendo, e você com a maior cara de anjo, falara que não, pronto, foram os 20 reais mais faceis da sua vida -Q.

Pronto, é isso, espero que tenham gostado se não...pode ser que a sua mãe possa ficar sabendo que... HUSAHUSAHU brinks.


beeijinhos do @pedrinho_sz

2 comentários:

  1. EUHEUIEHEUIHEUIEHEUIH
    hantagem sempre é bom /hm
    mas curti mais o topido de ficar doente /muahaha

    ;** sz's

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre consigo fazendo favores :S porisso q to saindo direto hhehe. A dica e esconder a comida q seus pais vao pedir pra ir na padaria... By Foca Fofinha

    ResponderExcluir