terça-feira, 13 de julho de 2010

Rock n' roll

OOOLAAA ciladeiros queridos

Hoje é dia do rock n' roll man!

Isso mesmo, o dia da musica mais legal, na minha opinião.Então vai ser sobre o rock meu post hoje, as verdades e inverdades sobre o rock, por isso, se você nao gosta de rock...SAI DAQUI, brinks, mas não fique chateado se eu te ofender, mentira, fique, ai eu faço sucesso HUSAHUSHAU mentira, GOGOGO:

#Só o rock que é barulhento.

Isso é muito mentira, porra, sempre que você tá na rua, sempre tem aquele carro com o som na PORRA DO MAXIMO, e você só escuta aquela musica, querendo ou não, porque o querido não sabe que existe fones de ouvido.Enfim, podem me chamar de preconceituoso, mas 0,1 em cada 10 dessas pessoas que escutam musica no volume maximo escutam rock, e vem dizer que rock é barulhento? é sempre a joven pan no maximo, ou algum batida de funk ou balada.Não sou preconceituoso, e por incrivel que pareça, eu sei respeitar o gosto de cada um, mas cara, com o volume na porra do maximo, no meiu da rua, só pra dizer que teu carro é fodão, é uma merda heim, e o pior, por mais que você goste da musica, a musica no volume que tá, vai te dar vergonha.SINTO MUITO, mas nunca é rock, e dizer que o rock que é barulhento é tenso.

#Mamãe quero ser poser.

O que tem de poser de rockeiro hoje em dia é tenso, serio, eu entendo muuuuuuuuito de rock mesmo, então não me venha com mimimis porque eu sei que eu posso falar.Agora é moda dizer isso: "sou do rock", até o cine diz (ah, tudo bem fãs de cine, se você gosta eu respeito, mas dizer que é rock é mentira, não é rock), todo mundo diz que é por um unico motivo, se achar cult, pra todo mundo olhar e pensar: "ooooooooh, ele é do rock, deve saber coisas das antigas", porra, rock tem que ser apreciado por pessoas que gostam e verdade, não por posers malditos, que acham que só porque tocam uma musica do "iron maidien" ou do "blaquie sabue" (eu sei que tá errado, e essa é a graça entende entende?=D), acha que pode dizer que é, ah vá plantar macacos negros ao por do sol no dia de lua cheia, pff, assuma o que você gosta, se você assumi e ter honra disso, você vai impor respeito seu merdinha -QQ, eu vejo uma reeeeeeeeenca de carinha dizendo assim mesmo: HEY, SOU DO ROCK, VAMO TIRAR COM A MÃO DO ROCK PORQUE AGENTE É DO ROCK, DO ROCK, rockeeeeeeeeee vem pra cá, má oee, silvio -QQQ, enfim, posers malditos, espero que vocês queimem no mais ardente fogo do inferno seus lindos.

#Rock do diabo.

Gente mais velha e crente adora dizer: "ai, você escuta esses rock do diabo? faiz mal, não vai pro ceu heim, que isso, santo deus", MAS PQP, quem disse, QUEM DISSE, que rock é do diabo?só porque tem um som pesado?porra vocês já viram a letra de um funk ou de um pagode? traição, putaria e bandidagem, e vem me dizer que rock é do diabo? só porque agente se veste de preto? tem estilo musical que nem veeste roupa, preto é bonito, qual o problema mermão?emagrece u-u.Tem estilo musical que praticamente manda matar se você não gostar da musica, e vem falar só porque agente usa preto e tem cabelo comprido e roupas de couro? pff, isso se chama estilo, não tem nada a ver com o diabo u____u, respeitem o rock.Até porque quando eu tava conversando com o diabo, ele me disse que gosta de um pagodão de domingão -qq.


Bom é isso, espero que goste e feliz dia do rock n' roll.

beijinhos @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário