sexta-feira, 9 de julho de 2010

A historia de pedro

OOOOI Ciladeiros

Hoje vou contar uma historinha muito legal...

~senta que lá vem historia~

Era uma vez, um menino chamado pedro:

flapjack pedro, era um menino muito legal, fofo e amavel, adorava passear com seus amigos, namorada e etc.Um belo dia, pedro(escrevo em minusculo, porque o nome é meu e eu escrevo como e aonde eu quiser ok) queria muuuuuuuito sair, então foi procurar na casa de sua namorada nicole (nome de ficticio), e achou um papel na sua porta dizendo a seguinte mensagem: "pedro, fui viajar, volto em 2 semanas, te amo.", pedro, um pouco confuso, saiu andando, e resolveu ir na casa da sua amiga thaís, e numa incrivel coincidencia, uma mensagem parecida estava pendurada: "amigos e amigas, fui viajar, volto em 1 semanas, peeixos".Pedro, muito tristi, resolveu ligar pra sua amiga fernanda, já que era muito mais facil do que chegar lá e encontrar um bilhete também, pedro ligou e então:

fernanda: Aloooooo?
pedro: oi fernanda, é o pedro, tudo bem?
fernanda: peedriiiiinho, tudo sim e ctg?
pedro: tambem, tambem, e ai, quer dár um role?=DDD
fernanda: ah nem rolá, eu já marquei algo e *pipipipi*
pedro: alo?alo?.

Então, ele ligou pra varios amigos, e a maioria tinha ido viajar ou não podia sair, pedro então saiu pela rua chateado.Assim, pedro andou pra casa muito tristi, sem saber o que fazer, confuso e abandonado, todos seus amigos tinha abandonado o pobre coitado do pedro.Pedro, teve alguma ideia, mas para isso, teria que esperar duas semanas para poder por seu plano em pratica, pois seus amigos já estaria de volta.

~duas semanas depois~

Pedro, esperou calmamente duas semanas, e quando passou exatamente 15 dias, pedro resolveu por seu plano em pratica, matar uma por uma, cada uma que tinha abandonado pedro, cada uma.Pedro foi na casa de cada uma, e matou elas, e botou cada uma num saco.
Então, depois de matar todos seus amigos que o deixaram, pedro pegou e colocou num forno bem grande, e fritou todos, e fez bolhinhos de gente, ficou muito gostoso, e pedro ficou tão feliz que ria a toa a cada mordida, estava deliciosos, principalmente aqueles que eram musculosos ou meio gordinhos.Após comer cada bolinho dos seus amigos, pedro sabia que precisava de novos amigos, mas amigos que não fossem embora, amigos leais que nem o johnny, foi ai que ele teve uma outra ideia:

Assim, pedro criou billy e teddy, seus novos melhores amigos, fieis, legais, divertidos e aqueles que nunca o "deixariam na mão (han han entendeu?:3)", aqueles que sempre estariam ali para lhe apoiar quando caisse, quando fariam carinho quando ele precisa-se.

Fim

E assim termina a historia de pedro, agora tenho que ir, pois liguarei para meu advogado, porque serei processado por um canal infantil -q


beeijinhos @pedrinho_sz

4 comentários:

  1. Ouuuun tadinho do pedro
    "Voltarei em duas semanas, beijinhos =*"

    ;**** sz's

    ResponderExcluir
  2. AUHSHUAHUISUAUAHUSUAHHSAIUHSA
    pqp ri demais
    pedro, não me mate D:
    volto em um semana

    peixos
    Thaty

    ResponderExcluir
  3. UAHSHASUASHUASHUASHAUSHASU ri muito
    e você não me ligou pra eu te abandonar u-u SHAUAUHASUHUAH
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. suHAShaushUHASUhusHAUSUHAU ficou legal a história . Gostei do trocadilho de deixaram na mão hsauhsuau =3

    By Foca Fofinha

    ResponderExcluir