segunda-feira, 7 de junho de 2010

Votando êe

OOOI GATINIOS *-*
TENHO UMA SUPER UPER DUPER MEGA SURPRESA PRA VOCÊS *-* Vou me candidatar nas próximas eleições -nn
Vamos ter três posts da tia Fêer essa semana!!
*todos correndo desesperadamente em círculos e gritando por piedade*
Sim sim, por isso já vou avisando antes.... não sei se os posts vão estar "legais" D:

Mas vamos ao post de hoje. Galere as eleições tão chegando!! E eu aposto que todos estão loucos pra exercitar sua cidadania pensando trilhões de vezes antes de votar, afinal, o futuro da nação está nas suas mãos... -nn

@ Os estranhos
Sempre, sempre, sempre vai ter um estranho em propagandas politicas!! Ai vai ter um "engraçado" da sua sala que vai ficar imitando o cara ou mimimi... isso sempre acontece! Sei lá, daqui a pouco se um cara colocar um pato colado na testa todo mundo vai por, porque é estilo de vida.

@ Eu já sabia
Genten, não adianta passar horas na frente da TV refletindo sobre em quem seria melhor votar porque tudo isso é armação do sistema -n Todo mundo já sabe os que estão ganhando na hora das eleições... ai se votar votar em um que tem 0,5% dos votos qual vai ser a emoção na hora de falarem quem ganhou... nenhuma DD:
A não ser que você saia matando todo mundo do outro partido hm

@Propagandas
Eugênio: Ai meu Deus *-* Eu to esperando pra ver esse programa a 3 meses, não acredito que finalmente eu vou conseguir.... vai começaaaaaaaaar *dando alok*
INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA A EXIBIÇÃO DO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO
Eugênio: O que? *começando a surtar* AAAAAAAAAAAAH FFFFFFFFFUUU!! eu não acredito!! quem quer saber de política hoje em dia u-u você pega um numero naqueles panfletos que ficam jogados no chão, digita na urna e pronto. QUE RAIVAAAA ARRRRGG
Depois de vários ataques Eugênio morre do coração e não consegue ver o programa D:

É isso galere, espero que tenham gostado do post *-* e não se esqueçam que votar é muito importante... .-.
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário