quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dorgas bino D:

FALAE GALERINHA LINDA *-*
Tia Fêer vai falar de um assunto muito sério hoje... copa -nnnn dorgas u-u Isso mesmo, não usem dorgas e sejam felizes mesmo assim FIM brinks
Mas eu não vou ficar aqui falando coisas do tipo "nada de cocaína" e mimimimimi porque isso é muito modinha QQ vamos falar de drogas alternativas... não gente, eu não vou falar de restart...


@Coca-cola
NÃO BEBAM COCA-COLA! -n
Vamos pensar juntos, coca-cola pode ser considerada uma droga alternativa porque vicia, acaba com você (viva a celulite) e te deixa muito ligadão ._. alok
Acho que a gente devia fazer um movimento saudável e promover uma campanha "Não a coca e sim a água" assim todo mundo ia ficar mais lindo e dewo oun s2


@Pessoas estranhas
Falar com pessoas estranhas também pode ser considerado uma droga alternativa... porque assim: Você ta lá na inocência falando com a pessoa e do nada vocês começam a falar coisas estranhas e rir muito muito muito ai você não consegue mais parar rir ._. Você vai rir o dia inteiro da mesma coisa e as pessoas na rua vão achar que você andou fumando orégano ou alguma coisa assim, é


@ Chocolate
Chocolate é uma das coisas mais viciantes que você vai encontrar .-. As pessoas comem chocolate quando estão tristes, felizes, nervosas, ansiosas, doidas e mimimi, todo mundo come chocolate o tempo todo! Então vamos fazer a mesma coisa que a coca... NÃO COMAM CHOCOLATE! é


okok, o post ta sem graça D: Mas eu to sem criatividade hoje, não me matem
beijos, @feerdurante

Um comentário: