terça-feira, 15 de junho de 2010

fechado até o final do jogo u_u -q


OOi ciladeiros -q

Hoje não irá ter um post graças a maldita copa, porque tá todo mundo falando nesse maldito jogo, e eu NÃO CONSIGO MAIS PENSAR, é só isso que falam, e ainda me chamam de anti patriotico por causa disso, só que detalhe, só lembram de ser patriotico na hora da copa né, no resto do ano passam o dia inteiro falando mal do Brasil.

#tudo fechado

Como assim?é a pura vagabundagem brasileira assumida, e ninguem percebe, ou vocês acham que todo mundo para de trabalhar na Europa?, todo mundo tem algo chamado responsabilidade u_u, que isso, parar de trabalhar, fechar tudo, praticamente parar o Brasil...por causa de um jogo?, enfim, adoram parar o Brasil por qualquer coisa, jogo de futebol, carnaval, qualquer coisa, desculpinha marota u_u, sou contra isso, por que se eu quero alguma coisa hoje, EU NÃO POSSO, porque tá tudo fechado, tenho de esperar acabar esse jogo ou só amanha, mas que porra, é só um jogo, não o fim do mundo u_u.

Já que tá tudo fechado, o cilada também vai ficar fechado até o final do jogo u_u(percebam que eu estou tão indignado que usei umas 10 vezes o u_u), tá é brinks, mas eu fiquei sem ideia nenhuma, me desculpe D:.

beeeijos @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário