sexta-feira, 4 de junho de 2010

Madrugue comigo -q

Ciladeiros sz

Feriado(êêêêê), sem nada pra fazer, mas se você é menor de 18 e sua mãe não deixa você depois das 2h da madrugada (otario -qq), então você fica sem o que fazer na madrugada, sem o que pensar e preguiça até de dormir.Por isso, eu vou falar algumas coisas que você pode fazer enquanto o sono não vem, GOGOGO:

#Veja tv:

Os desenhos mais legais passam de madrugada, aqueles mais pra adultos, tipo uma familia da pesada e simpsons, ou desenhos mais infantis, que geralmente, de madrugada passa aqueles antigões.Também tem filmes, ou se você quiser ter um tedio do caralho, pode ver polishop com cheio de produtos super uteis e idiotas produtos que repetem umas 50 vezes, por favor, não me vá me ver putaria heim moleque, que feio u_u, vai ver tv, tipo você tem internet, pra que tv? UHHUSHAUASHU brinks -q, quer dizer, tirando a parte da putaria heim, olha os cabelos na mão -qqq.

#Pc, pc, pc, pc êÊê

Com a madrugada inteira ao seu dispor, você pode resolver todos seus problemas da internet, se quiser pode ir lá no orkut, mudar a foto (alias, eu quero fazer isso, se eu não tivesse fotos feias), se quiser mudar o que sou eu, muda, se quiser mudar a pqp, você pode HUSAHUSAH,sim você pode.Mas, cuidado pro sono não te deixar dominar, e você tiver quase dormindo em pé, ai você vai deita no teclado sem perceber, ou ficar meio sonambulo e escreve merda, tipo troca as conversas sem ver, ou escrever no seu quem sou eu, a sua conversa de msn, tipo: "Quem sou eu: não to tristi não manoel, se ele quiser me trair, ele que tome no c#" dele" -q, ai na conversa com o amigo você está falando sobre o que gosta, o que faz, ou que sei la o que.

Agora, te dou a melhor dica para você fazer numa linda madrugada...

VÁ DORMIR, assim você evita as olheiras, o mau humor e ai não fica no sono para ler nosso blog liiindo, vá dormir, porque eu já estou fazendo isso.

beeeeeeeeijo, @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário