terça-feira, 29 de junho de 2010

Bloco de notas do mês

oooooooi bineiros (?)

Hoje final do mês, tem o...o...o...bloco de notas êêê, tudo que me resta no final do mês vem para aqui.Então GOGOGO:

#Tpm: Como fugir?

Tpm, tensão pré mestrual para as mulheres, FUDEU PQP KRL para os homens.A tpm é algo mto dificil mesmo de se lidar é, porque ah algo muito ruim que acontece com as mulheres nessa época, elas NUNCA vão assumir que estão com tpm, e se assumirem é pior, porque é tipo um aviso de: "mais um passo e eu atiro bem na sua cabeça", digamos que dois dois jeitos nunca é bom né.A maioria das mulheres brinca com isso de ter tpm, mas digamos assim, que quando ela está na tpm, ela não quer brincar, ela não quer rir, ela só quer comer chocolate hum.O pior de tudo na tpm é quando o pobre garoto sobre de tpm passiva, sim, por exemplo, sua namorada, suas melhores amigas, sua mãe, sua irmã, coincidem de estarem na tpm...AO MESMO TEMPO, ai você pode fugir, muito rapido mesmo, prender elas nas janelas, ou então concorde meu amigo, concorde com tudo que a garota falar, e se discordar, não, eu disse NÃO discorde dela, na cozinha ou em lugares com objetos que entram na sua barriga.

#Oculos 3D de ouro (?)

Nossa, eu acabei de ir no cinema ver Toy story 3 em 3D, e pqp, que cinema mais maluco, o oculos 3D era feito de ouro ou custava uns 50 reais, porque não é possivel, mó segurança para UM oculos 3D.Sim, vou explicar, tipo para sair, você lá fora tem aquela maquina que apita nas lojas se você roubou algo, e tem também tem aquele pequeno, que serve pra que se apitou, a moça olha a parte do coro escondida.Já que parece ser tão cara, vamos estar aqui no cilada aceitando ideias de como roubar um oculos 3D, já que ele é tão caro,ai ai ai...

Bom é isso ciladeiros


beijos @pedrinho_sz

Um comentário:

  1. Caralhoooooo, rashey muito com a TPM ali.
    boom, eu sempre assumo quando to de tpm, justamente pra fikarem longe de mim /perigo
    eu fiko MUITO extressada (alem do normal) e MUITO sensivel tbm, shoro por qqr coisa, e AMO comer bala nessas epocas /baba
    euieheiehieheieheuiheiu

    e FATO, nao discodem de uma mulher com tpm, amenos que seja REALMENTE necessario, e se for, crie um escudo na sua frente antes de discordar ^^
    euiehieuheuieheuiheih

    ;*** pessoal e desuclpa ter sumido do Cilada, voltari a ler e comentar todo dia okk?? ^^

    ResponderExcluir