sexta-feira, 11 de junho de 2010

Semana dos namorados - parte II

Olá meus ciladeiros in love -q

Hoje, vou continuar a semana dos apaixonados, já que amanha é dia dos namroados (OUUUUUUUUUUN -q), então hoje vou ser muito fdp e vou detonar todo mundo, porque é isso que faço de melhor *-*, falarei alguns tipos de namorada, deixo claro que não falarei o tipo de namorada que a minha é porque se não eu apanho -q brinks porque eu não sei o tipo que ela é, mas ela tá bem assim -q (que foooofo ), maaaaas, das outras namoradas posso muito bem falar MUAHAUAHUA *-*, então vai GOGOGO:

#Namorada bi...polar :

É aquela que o namorado tá conversando, e ela tá: "ok meu amorzão lindo *-*, faço tudo por você, pega pra mim o refrigerante bebe?", ai cinco minutos depois, o garoto volta e ela já virou outra: "PORRA, EU PEDI REFRIGERANTE, NÃO COCA, KRL, SEU INUTIL, SAI DAQUI AGORA FDP", e ele vai embora meiu er, confuso.No outro dia, ela está lá batendo na porta dele, dizendo:
-"AMOOOOOOOR, DESCULPA, VOLTA PRA MIM, VEM AQUI, EU TE AMO, AGENTE SE AMA, EU TE QUERO MUUUITO MAIS e com certeza você é meu ponto de paz -Q".
E consequentemente isso rola umas 22h por dia, todo bendito dia ela está lá dando chilique pelo vento mechendo no fio numero 2454547 que está desarrumado, muito desses namorados costumam chamar de tpm diaria, é muito lindo, sempre morre alguem no final do dia -q.

#Namorada chiclete/grude

É aquela namorada, que conhece o menino, 2 dias depois diz que tá apaixonada e uma semana depois fala que vai casar -MEGAQ, calma, vou começar denovo, primeiro ela é carente né, porque pqp, fazer essas coisas só por falta de dar -QQ sendo carente mesmo né, ai ela conhece aquele moleque mega fofinho, cabelo alisado, magrinho/forte, olhos claros, quase um colirio, nisso o menino dá bola pra ela se fudeu amigo , ai ela fica com ele, se apaixona, começa a ligar pra ele todo dia, perguntando como ele tá, e QUEM É essa baranga gritando ai do lado dele, começa a fazer um escandalo, porque ele não pode trair ela e mimimi, ai ele fala: "é a minha irmã o_o".Passa algumas semanas, e o menino ainda tá afetado, e ela ja fica perguntando se quando eles casarem mimimimi, passa mais algumas semanas e a foto do menino está num jornal dizendo: "menino de 18 anos, se enforca e deixa um bilhetinho xingando a namorada, o menino ainda diz que agora está feliz".

#Namorada colerinha.

É parecida com a namorada bipolar, só que ela é pior O_Ó, tipo o menino se apaixona por ela, e digamos que ela se aproveita disso, com a colerinha dela no pescoço dele, ela pedi e ele faz, ela grita e ele chora pedindo perdão, falando que ela é tudo pra ele, e ela desculpa, mas só se ele fizer o que ela pediu, ela faz com que ele se afaste de todos os amigos que falam pra ele termina com ela, enfim, uma lavagem cerebral -qq.E o pior, ele não percebe, mas ela sabe o que faz, e se pergunta, ela faz isso pelo bem dele, pra ensina o que a mãe dele não ensinou, a menina é tipo aquelas que em "certas" horas, ela tem um chicotinho -QQQ.

É isso meus amores, feliz dia dos namorados e das foças pra vocês -brinks

Beeeeijinhos @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário