domingo, 20 de junho de 2010

Vendo o jogo com as garotas do blog -n

OOOI LINDS *-*
assim, vocês levaram um bolo ontem QQ mas antes de saírem jogando pedras em mim eu tenho como explicar: eu esqueci que era sábado D: é verdade, eu esqueci mesmo.... para te ajudar a lembrar das coisas leiam o post da Thaty

Bom, mas vamos ao post de hoje ((: HOJE TEM JOGO DO BRASIL *vuvuzela* então o negocio é o seguinte, vamos simular como seria assistir um jogo do Brasil com as garotas do blog xoxo -t

Thaty: Vai começar *o*
Fêer: *o*
Pedro: zzzzzzzzzz....
Fêer: ACORDA PEDRINHO!!!! *vuvuzela*
Pedro: &%#$#@(@%#%#&%$&#$#&#$&%#$%#&$#%¨@#@¨%@#
Thaty: Não fala palavrão que é feio :B
Os jogadores entram em campo... e começa o jogo!
Fêer: Ai ai ai... eles tão muito perto do gol, não posso ver essas coisas, ai meu Deus
Pedro: Isso, não vamos ver essas coisas *roubando o controle* Vamos mudar de canal *-*
Thaty: NÃAAAAAAAAAAAAAO!!!! devolve o controle Pedro!!!
Pedro: não t-t
Fêer: Pedrinho gracinha... da o controle pra fefe (((((:
Pedro: não t-t
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Thaty: GOOOOL!?
Fêer: GOOOOOOOOOOOOOOOL *-* *vuvuzela*
Thaty: Foi do outro time Fernanda DDDDD:

Fêer: aaaaaaah DDDDDD:
Então Pedro muda de canal e todos começam a ver bob esponja
Thaty: Bob esponja *-*
Fêer: oun *-*
Pedro: Ta vendo, eu to falando pra gente mudar de canal mas nãaaao pra que ouvir o Pedro u-u
Fêer: SUHUHASUHUSHAUHAS Johnny ta contando a história do mexilhão feio
Thaty e Pedro: ._.

É, resumindo, não ia dar pra assistir jogo nenhum com nós três na mesma sala QQ
Espero que tenham gostado do post
beijos, @feerdurante

Um comentário:

  1. RASHEEEEEEEEY com o post, imaginei a cena de vcs tres direitinho, seria muito comico
    euiheuiheieuheiueheuiheuiheihei

    ;**** sz

    ResponderExcluir