quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriadão, Bino!!

Yay peeeople!!

Hoje é o nosso 150° post!! (Alguém sabe como se fala 150°?!). E ok, tô sem criatividade, não escrevi o post antes, e tô escrevendo tudo de prima aqui. Já que estou sem criatividade, vamos falar do óbvio: feriado! Já que hoje é um.
Aposto um beijo que você me quer que muita gente não sabe nem do que é feriado hoje... Hello, povo, hoje é Natal! -q. Não, não é Natal gente, hoje é Corpus Christi, pra quem não sabe é um feriado religioso, na verdade, católico, em que fazem aquelas procissões com tapetes de pétalas de flores e tal... que eu acho mó bonito, mesmo... e celebra a presença de Cristo na Eucaristia. Certo, mas o importante é que é feriado. Ah, hoje poderia ser Porcus Tristi também porque o Palmeiras perdeu de 1 a 0 pro Flamengo, 1bj.



E o que fazer no feriado?

Viajar: Certo, você precisa de dinheiro, ou de pais que te deem dinheiro pra viajar, o que não é o meu caso, então continuo nessa cidade litorânea sendo afogada por turistas em datas como essa. Viajar é legal, nem preciso dizer porquê né. Se você foi, faça todas as merdas que você puder e pague muito mico porque você está numa cidade estranha e ninguém te conhece mesmo.

Ir à praia: Tá bom, gente, eu lembro que eu fiz um post só sobre praia e disse que praia pode ser uma cilada... mas WHO CARES? Se estiver sol e aí tiver praia (1bj Minas Gerais :P), vamos lá porque não? Só pra tirar o mofo e tirar uma onda na cara dos turistas farofeiros, vai.




Cinema: Tá, eu sei, não tem nenhum filme bom... mas ver filme ruim é o que há pra dar risada. Qual é, você paga meia mesmo (ou não né)







Festinha: ÊÊ, vamos quebrar a casa de alguéém, menos a minha. Junte os amigos e é isso aí






Estudar: Tá, gente, finjam que vocês fariam isso, PORQUE TEM GENTE QUE FAZ, na minha classe por exemplo, tem gente que vai passar os 4 dias botando lição em dia *corta os pulsos*





Hibernar: Se tiver frio e chovendo, delícia, isso mesmo. Durma os 4 dias!!



Bom gente, sei lá, inventa uma coisa pra fazer no feriado, liga Ke$ha no último volume e sai dançando pela casa, sei lá eu.

Bom feriado pra vocês
Até sábado, é, a relapsa da Fernanda foi viajar de novo -.-
beeeijos procês
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário