sábado, 5 de junho de 2010

Piadas

E aiiiiiiiii povo!!
Seguinte, se o post de hoje estiver ruim, e, sim, estará, vocês batam na Fêer porque sábado não é meu dia de postar, ela viaja, me deixa com o post e não fico preparada psicologicamente pra postar sábado desculpinha esfarrapada -q. E como estou totalmente sem ideias e tenho coisas pra fazer hoje, o post vai ser bem previsível para um blog de humor: PIADAS!!

1. O Pedrinho está na escola. Bom, poderia ser o Joãozinho ou o Juquinha, depende do gosto do freguês. Nisso a professora chega e pergunta:
- Pedrinho, qual é o tempo verbal da frase "Eu era bonita"?
O menino, que era fera em gramática, responde de pronto:
- Passado, professora.
- E da frase "Eu serei bonita"?
- Futuro, professora! - Emenda o garoto.
- E da frase "Eu sou bonita"?
E o Pedrinho:
- Não posso dizer que é presente, professora, porque minha mãe me ensinou a não mentir!

2. Era uma família italiana há muitos anos radicada no Brasil. O pequeno Giovanni chega da escola aos prantos e corre para o quarto. Seu pai, Francesco, vê aquilo e vai atrás do menino para descobrir qual o problema.
- Ma che, filho mio? Que fizeram a você, eh?
- Sabe pai... - respondeu o jovem entre lágrimas - é que os garotos na escola não param de me irritar, ficam me chamando de mafioso..
- Mama mia, filho mio! Foi só isso?! Você sabe que é só brincadeira! Mas pode deixar que amanhã eu passo na sua escola e resolvo isso.
- Obrigado, papai! - respondeu o menino, abrindo um sorriso - Mas faça parecer um acidente!

3. O bêbado está levando a maior dura do delegado:
- Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
- Quem? Eu? De... hic... jeito nenhum, dotô delegado. Eu sou da... hic... paz!
- Então porque os policiais trouxeram o senhor pra cá?
- Eles trouxeram... hic... não... fui eu que quis vir...
- Não entendi!
- Tava a maior... hic... briga no bar! Aí encostou o camburão... hic... e um polícia gritou... hic... "É cana pra todo mundo!". Aí eu falei: "Tô dentro!".

Por hoje é só e não reclamem, sumemo!
Brinks, quinta tô de volta com um post melhor.
Peixos,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário