quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olha eu pequeno Bino -n

OOOOOOI GATINHOS DA TIA FÊER *-*

Estou de volta nessa quarta linda pra fazer mais um post...

Hoje eu vou falar sobre "Vídeos caseiros" tipo aqueles que a sua mãe fazia quando você era pequeno pra não perder nenhum detalhe da sua infância, sabe?

Enquanto você ainda é pequeno você até acha graça em tudo aquilo, mas depois de um tempo tudo aquilo vira muito #tenso e você tem vontade de sair correndo e se esconder em baixo do tapete pra ninguém perceber que é você naquela fita ._. QQ


Mas acho que o pior dos casos é quando tem pessoas na sua casa e sua mãe decide mostrar pra TODO MUNDO como você era a coisa mais fofa que aquele mundo já viu...
Mãe: Olhem só o que eu achei *----*
Você: Não - se joga em cima da sua mãe e tenta pegar a fita - Você não achou nada D:
Mãe: Ah Eugênio, para de ser bobo, você era muito fofinho
Você: Não não não, não sou eu nessa fita mãe é o Robesvaldo! Como você pode me confundir!!! Ainda diz que é minha mãe *tentando achar uma desculpa*
Mãe: Eu nunca te confundiria Eugênio *ela liga a fita e que comece a vergonha*
Você tenta se esconder atrás do travesseiro, começa inventar um babado fortíssimo pra ninguém pretar atenção mas não adianta muito
Sua tia avó: ouuuuuuun *-* eu lembro desse dia gêgenio *-* Você era tão fofo
Depois disso Eugênio corre para o banheiro e se afoga na banheira.... THE END!

Como vocês podem perceber, o Eugênio sempre se mata nas minhas histórias NUNCA deixe sua mãe mostrar esse tipo de coisa quando tem gente em casa - lição para a vida/ sorte de hoje. É UMA CILADA!
Espero que tenham gostado do post
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário