terça-feira, 8 de junho de 2010

semana dos namorados-parte 1

Oláá ciladeiros apaixonados

Que lindo, o dia dos namorados chegando, amor no ar, todos os blogueiros do cilada namorando -qqq.Por isso, meus dois posts da semana serão especiais dos namorados, oun que fofo né?*-*', nesse post de hoje, vou falar sobre presentes para dár e não dár no dia dos namorados.GOGOGO:

#Blusas:

Se você é daqueles que chama seu namorado de plincipe, ou qualquer coisa do tipo, você deve ter pensado nisso, NEM QUE SEJA POR 1 SEGUNDO VOCÊ PENSO, em uma blusa, com você nele, fazendo cara de: euuuuuuu te amo meu momorzão mais lindo do mundo *-*, com sinal de positivo e embaixo escrito: o melhor namorado do mundo pra melhor namorada do mundo, assim toda vez que ela sair na rua, todo mundo até jesus cristo, saberá que você namora o cara mais meloso, grudento e chato pra caralho chiclete do mundo, e todo mundo vai te espancar até a blusa rasgar rir dá sua cara, até você se tocar.Então uma blusa, caro leitor e leitora, não é uma boa ideia sabe, é uma ideia um tanto quanto ridicula -q, porfavor, todo mundo sabe que você é o melhor namorado e namorada do mundo, só não demonstre isso pra todo mundo, se não vai ter gente vomitando pela rua.

#Fazendo seu proprio presente

Essa é a mesma dos dias dos pais/avó/mãe, então eu falo e repito quantas vezes quiser, COMPRE MAS NÃO FAÇA, e essa é minha dica, beijos ciladeiroos -q brinks né, tipo, compre, por mais que seja pequeno ou grande demais, dá pra trocar, serio, seu parceiro vai gostar, só que porfavor, não faça, porque você vai usar algum material, que digamos que não seja muito legal, por exemplo clips, não faça uma estatua de clips, não faça um porta chaves escrito em volta amor, love, e varias linguas, porque infelizmente, isso vai pro fundo do guarda roupa dela, junto com aqueles outros presentes inuteis, que se chamam inuteis porque NUNCA, NUNCA, NINGUEM VAI USAR (ai pedro, calma, respira, relaxa, isso, muito bem), ninguem vai usar aqueles portas sei lá o que, e o pior tudo é que você não fez coração, você usou cola e só, compre por favor /capitalismo -q.

#Presentes certos, mas cuidado.

Então, dar ursinhos e essas coisas, é fofo, eu já dei e a minha namorada amou, mas ela é alergica e talz, mas a alergia dela não é tão forte, então a minha ultima dica é, saiba o que sua namorada é alergica, por exemplo, vai que ela é muito alergica a poeira, você dá o ursinho, e dá no meiu da rua, nisso a bombinha dela tá em casa, e ela morre e o mais perto que você vai chegar da boca dela nesse dia, é pra fazer respiração boca a boca -q, É BRINKS, to só brincando, essa ultima dica é fofinha, e eu só falo pra vocês escolherem algo que combinem com ela ou ele, porque apesar de ser só um presentinho, um presentinho errado e sua namorada pode te odiar pra sempre e terminar com você, enfim, feliz dia dos namorados meus fofos *-*.


Beeijinhos, @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário