sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coreeees


OOOI CILADEIROS -Q


Começando bem o dia com o caps -q, já que hoje foi oficialmente meu ultimo dia de aula *-*, ah não ser que eu fique de recuperação -qqqq, hoje vou escrever um post sobre algo que eu estava conversando outro dia com as queridas garotas do blog xoxo.Vou falar sobre cores -q.

NÃO NÃO, não é do cine que eu to falando, to falando de cores mesmo, cores que não são gays (otimo, agora milhões de fãs do cine me odeiam).Tipo, as vezes você pensa em pessoas e pensa em cores saco?, ok, vou explicar melhorzito.

#Materias e pessoas em cor.

Por exemplo, você pensa em alguem, e pensa numa cor, primeiro falarei de materias, tipo, você pensa numa materia, matematica, e pensa numa cor, logo quando você pensa em matematica vem uma cor na sua cabeça, que provavelmente vai ser vermelho, é serio, é ciêntifico, eu li uma reportagem sobre uma faculdade chamada universidadedopedrogato ê, brinks -q.Serio, duvido que você não pense em materia, e quando você pega um livro ou uma folha de outro cor que você imagine a materia, você não fique confuso, é muito ciêntifico não sendo ciêntifico, matematica = vermelho, biologia/ciências = azul ou verde musgo, portugues e literatura = laranja e assim vai, DUVIDO MESMO, que você nunca associou uma das cores com uma materia.
Ou então, se não for uma materia, uma pessoa, um dia, serio, é bem interessante, antes de eu conversar com as blogueiras, nunca achei que as pessoas podiam ser que nem eu (eu achando que eu era o unico esquisito da turma.).Hoje eu tava conversando com a fernanda poodle(pronto, eu falei que ia falar mal de você no post de sexta -q), e agente fico conversando cada amigo nosso tem uma cor diferente, claro, eu não ia contar, mas foi dai que o escritor de avatar teve a ideia de todos serem azulzinhos -qq.Por exemplo, eu acho que a thaty me lembra algo vermelho, não sei porque, talvez por ela ser esquentadinha e toda nervosa BRINKS BRINKS BRINKS, vai pro ceu -q, e a fernanda, ah me lembra um cor tipo assim, algo assim, não sei porque, mas me lembra, eu me vejo como um verde claro hum.Ninguem consegue explicar o porque, mas as cores estão na sua mente ( oun cineeeeeeeeeeeee -q), e você usa até quando pensa (os que pensam só né -q).


é isso ciladeiros e ciladeiras -q.


beijinhos @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário