quarta-feira, 25 de agosto de 2010

x³+y² + bla bla bla

FAAAAAAALA LINDOS DA TIA FÊER *-*
Vamos falar hoje daquela matéria que 70% da população ama, aquela que só de lembrar que tem aula no dia seguinte você quer que o dia passe mais rápido só pra conseguir adquirir mais conhecimento sobre ela... -n matemática *-*
*Tia fêer, nem vem causar com a essa maravilha da humanidade não! é minha matéria preferida na escola*
Legal colega, muito sucesso pra você *-*


Matemática é uma matéria importante, eu concordo, mas pra você aprender coisas que são REALMENTE importantes na sua vida (pós-vestibular). Daqui a trinta anos ninguém vai te parar na rua e pedir pra você montar um triângulo ABC, retângulo em C, sabendo-se que o cos  é igual a meio e c é igual a raiz quadrada de 3. Ai você fez uma conta gigantesca, que muitas vezes da zero, vazio, impossível e mimimi, pra montar um TRIÂNGULO!! Isso é um absurdo D: Nesse tempo que você demora fazendo uma conta você poderia estar fazendo uma campanha pra salvar os elefantes ou sei lá quem QQ
A gente não deveria morrer pra aprender essas coisas D:

Ok, o post de hoje é isso, mas antes de mandar um beijo pra vocês eu vou mostrar o Robert Cattinson porque eu achei ele divino SUHUASHUASHSUHSAUHA


Eu quero um gato assim, quanto estilo e personalidade em um felino -t Ele vai sensualizar o blog QQ
espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário