segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alô, poderia falar com o Sr. Adalgamir?

*tliiiiim tliiiiim tliiiiim*

-Alô?!

Boa tarde, com quem eu falo?

É UMA CILADA, BINO! O.o

O que eu faço agora?
* Quando a pessoa lhe perguntar "Como vai?" responda: "Estou tão feliz que você esteja me perguntando isso! Ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém... Ando com uma depressão, será que você poderia me escutar uns minutinhos? Preciso desabafar!"
* Avise para a pessoa falar bem devagar porque você está anotando tudo que ela está dizendo.
* Quando a pessoa se apresentar (ex: "eu sou Johnny"), dê um grito: "Johnny? Oh meu Deus! É você mesmo? A gente não se fala desde o colégio, não tenho mais notícias suas, puxa vida! Você não lembra de mim?"
* Se for uma administradora de cartão de crédito para lhe oferecer um cartão, responda que caiu do céu porque você acabou de falir, está devendo até a alma e finalmente você vai poder fazer as compras de supermercado.
* Diga que você está em liberdade condicional, num programa de reabilitação social para detentos violentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização dela antes de assinar ou comprar qualquer coisa.
* Diga à pessoa: "Nem tenta, Eustácio , eu já reconheci tua voz! Chega de brincadeira, agora não tem mais graça. E como vai a tia Efigênia?". Não importa o que a pessoa disser depois, repita: "Pára com isso, Eustácio, você não percebeu que eu já te reconheci?"

Então, quer aproveitar a oferta imperdível válida somente hoje?
Peixos,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário