terça-feira, 10 de agosto de 2010

Politica Êêê

oláolá -q

Interrompemos essa postagem para programa eleitoral ... -qq

Brinks, é que hoje eu vou falar sobre politicos, e sem mais delongas (sempre quis falar isso hum):

#Politicos em si:

Politicos são comicos, porque eles sempre tem uma resposta melhor que a outra, principalmente em debates perto das eleições, é meiu que assim:
politico 1: -senhor "politico 2", mesmo sendo acusado a dois anos de roubar 100 mil reais, o senhor está se candidatando a presidencia do país, então o senhor continua afirmando, que aqueles 100 mil, não era seus, certo?porque?
politico 2: -porque é mentira, não eram meus, eram da minha tia avó da bahia que veiu passar as férias aqui em são paulo, e eu estava guardando pra ela, ela é daquelas que guarda dinheiro a vida toda embaixo do coxão.
Tipo, politico parece aqueles filhos que fizerem besteira e inventam a pior mentira pra mãe.

#Promessas e mais promessas...

Politico é muito bom em prometer coisas, é mais ou menos o seu pai falando que vai te dár um carro quando você fizer 18, mas só se você não ficar de recuperação em nenhuma materia e passar direto, que por mais que você saiba que não vai passar direto, e ele sabe também que não vai ter dinheiro pro carro, sempre gera um esperança...pro filho hum, se é que vocês entenderam, eles podem prometer aumentar tudo, mas a unica coisa que vai aumentar é o bolso deles -qq.




#Candidatos estranhos.

Sempre que tem eleição a senador ou deputado, sempre tem aqueles caras que sabem que não vão conseguir, mas parece que eles simplismente pensam: aah, foda-se, quero aparecer na tv, pelo menos 3 minutos *-*, ai ele aparece lá com um nome super estranho tipo "o palhaço da justiça", meiu que um super heroi.E o pior é quando a pessoa é semi famosa, tipo ex-bbb, ou aqueles atores ou cantores que tão na pior, e vão lá e criam um bordão idiota do tipo:
"Oi, lembra de mim?sou o velho da praça, e estou aqui para dar justiça para todos os velhinhos da praça que nem eu, vote em mim 5457", tipo, não faça isso, principalmente se você já trabalhou no zorra total, ou algo assim tá.

É isso meus queridos, votem em mim e -q.

Beijos, @pedrinho_sz

Um comentário:

  1. haushaushausha ameei o pooost! vcs podiam fazer um sobre colas agora jah q vcs tao no ultimo ano, né? bjoos!

    ResponderExcluir