segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Física do hell

E aí meu povo
Tô sem assunto.

-Poxa, não me diga
-Cala a boca, conciência -q.

Então, sei lá... vou falar qualquer coisa... amanhã eu tenho prova de Física e mal olhei pra cara do caderno, só de manhã pra tirar dúvida com a minha professora, que lembra muito um personagem de um certo filme que fala sobre uma criatura que odeia o Natal -q.

Então, nada a ver essas matérias escolares, tipo Física. Porque sério... geralmente eles querem saber coisas inúteis... tipo, tem um aqui que eu lembro que quer saber quanto tempo a pedrinha leva pra cair no fundo da piscina.. e dá um número tipo 0,05 segundo... tipo, muito pequeno mesmo. Agora imagina eu linda e bela -q. nadando numa piscina e alguém larga uma pedra na minha cabeça de uma altura x... vai dar tempo de eu lembrar das merdas dos movimentos retilíneos, aplicar na fórmula e achar o tempo que eu tenho que desviar? Até lá eu já levei uma pedrada e estou inconsciente estudando a Física do mundo da Lua.


O legal também é quando ele quer saber qual a intensidade da corrente que passa pela malha de resistores... CACETE! Eu nem sei onde tem uma malha de resistores em algum aparelho elétrico... quando eu for tomar um choque, vai importar a intensidade da merda da corrente? Ah, então, vai doer do mesmo jeito...

Também aqueles que tem um cara segurando uma corda presa numa roldana representando um elevador de força humana... meu, é elevador do tempo das cavernas? ._. Acho que nem elevador de obra é mais assim.. MODERNIZE-SE FÍSICA IDIOTA. Aí eu tenho que calcular qual a força que tem que ser aplicada... ah, vá a merda, quem é o bombado retardado que fica puxando cordinha de elevador por aí?

Mas olha, eu juro, eu amo Física.

Peixos,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário