terça-feira, 17 de agosto de 2010

Colar eêê

Olá ciladeiros

Hoje tive prova, e resolvi falar aqui sobre a arte de colar -q, eu não sei muito o que falar, já que nunca fiz isso não hoje -qqq , só sei que eu vou ensinar a fazer o certo, e o errado, por que a minha filosofia de vida é essa: "se vai fazer uma merda, faça uma merda certa!" HUSUHSAHU -q, ok vamos lá, go bicht:

#Como colar certo:

Você tem de ser discreto, não demonstrar que está com medo, porque professor é que nem cachorro, sente se você tá com medo, e os atacam se perceberem isso.Por isso, quando for colar, não vai me escrever não mão, além de ser mais facil de ver, pode borrar se você começar a suar de medo, ou então se você for menino, e for fazer xixi, seu piupiu vai ter toda as informações da prova.Se for escrever em papel, esconda ele num lugar dificil de o professor ver, tipo na foto, ah não ser que você tenha peitos grandes, ninguem vai ficar olhando pra eles e sem querer descobrir sua pequena cola, coloque no apontador, dentro da caneta, aodnde você quiser, enfie e seja feliz -qqq.

#Como não colar.

Primeiro, como eu disse acima, não se desespere, é só uma prova, ah não ser que seja a prova que decidi se você vai repetir ou não, ai eu diria pra você ir estudar seu vagabundo.Não fique gritando por ai "ah, hoje a prova vai ser boa, eu trouxe uma ajudazinha hahaha", porque professor são robos(isso entra em outra historia), eles tem ouvidos bionicos, eles sempre vão ouvir, por isso, seja discreto, e se você tirar notão fala pros seus amigos que você nem estudo, que você foi mó bem, é genio e mimimi.Não escreva na perna, porque nenhum idiota fica olhando enquanto pensa para propria perna, se for de alternativa, não fique tossindo ou batendo na mesa, porque essa é tão velha que até seus professores usavam heim -q.Enfim, vá estudar seu vagabundo, é brinks -qq.

É isso, demorei pra postar por que eu tava sem ideias, êêê

beijos, @pedrinho_sz

2 comentários:

  1. legaal! agora seei como colar direitinho haushauhsauhs brinks...

    ResponderExcluir
  2. Usar papel é sempre a melhor escolha, pq colar de amig sempre tem a chance dele ta errado e ai vc se fode =D
    euiehieuheuiehuieheuieh

    ResponderExcluir