sábado, 14 de agosto de 2010

Casos de familia...

OOOOOOOI MEUS AMORES *-*
okok, eu sei que eu desapareci daqui, mas a Thaty falou no outro post que eu to doente e não tava dando pra entrar no computador, mas hoje eu vim aqui matar as saudades e postar *palmas*
Ficar em casa fazendo nada tem suas vantagens (se é que a gente pode chamar isso de vantagem)Vou contar minha experiência pra vocês QQ, bom, eu tava mudando de canal linda e divamente -n quando eu parei em um programa chamado "Casos de Família"


e tinha uma mulher super revoltada lá, dando alok, ela ficava falando que não conseguia sair de casa com a irmã porque ela morria de vergonha de ser vista em público com ela (isso que é família, esse amor todo *-*)
Ai você começa a pensar o porque dela não conseguir sair de casa com a irmã, depois de meia hora de programa a mulher explode e fala: MINHA IRMÃ É BREGA!!! e a plateia começa a fazer: OOOOOOOH! O:
Christina: Então você não consegue sair com sua irmã porque ela é brega?
Mulher: Isso... eu não consigo ir pro pagode com ela, fica todo mundo olhando
Christina: Mas sua mãe disse que sua irmão não é brega
Mulher: Minha mãe protege ela u-u
*que entre a mãe* *palmas*
Christina: Então a senhora concorda que sua filha é brega?
Mãe: Não *sorrindo loucamente pra câmera*
Christina: Porque a senhora acha que ela não é brega?
Mãe: Minha filha ta sempre combinando, ela que tem inveja do visual da irmã
Mulher: ISSO É UMA MENTIRA!!!
Christina: Calma Calma...
Depois de você conseguir dormir, acordar e elas ainda estarem discutindo, a apresentadora finalmente chama a tão importante irmã pra entrar no palco..... é, como a mãe disse ela ta sempre combinando QQ A mulher entra com uma saia longa rodada amarela, uma blusa amarela e uma tiara com um girassol enooorme na cabeça... ela tava uma gracinha, podia sair de lá e gravar Barbie no jardim encantado *-*
Então a mãe começou a defender a filha e mimimimimimi e eu mudei de canal :B Ir em um programa de tv pra falar que a irmã é brega é muita falta do que fazer, eu não entendo esses programas de ajuda D:
Espero que tenham gostado, e desculpa não ter postado esse tempo todo galere, mas a tia Fêer ama vocês s2
beijos, @feerdurante

Um comentário:

  1. Aii delz, esse programa é uma derrota, tbm nao entendo programa de ajuda ._.
    euieheuiheuieheiuhuiheuieh

    Que bom ver que vc ja ta um pokinho melhor Feer, fik boa logo de uma vez pra gente sair =D

    ;*** sz's

    ResponderExcluir