sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas que adolescentes odeiam assumir-1

e ai putas e putos, brinks rs, e ai gatinhos da net sz

Então, hoje vou começar uns posts que volta e meia quando der vontade rs eu vou falar sobre isso, que é sobe "coisas que todo adolescente odeia admitir que faz, mas faz", tive algumas ideias lendo uns twitter sobre coisas de adolecentes e tal, então se você tem um twitter assim, não me odeie, não to te copiando, eu to fazendo parecido é porque você é inteligente, e eu também -q.Vamos lá bichas, arrasando:

#Balão magico -q.

Sabe quando você tem uma festa, ou de quinze anos ou alguma festa que tenha baladinha, e no final da festa tem aquelas musicas nolstagicas(mais uma palavra pra você procurar no dicionario êê), tipo aquelas da sua vó e mimimi.MAS, tem aquela tipo "turma do balão magico", que aparece centenas daqueles tiozões vindo dançar, mas tem aqueles caras da minha idade(16, 17 rs), que vem correndo dançar e grita: "CAAAAAAAARA, essa musica, é de quando eu era pequeninho, EU AMO, EU AMO", só que não é da sua época, balão magico é de 83 e 86, eles fazem isso para dizer que são adultos tipo eu rs, é brinks.Então você que um dia dançar lá a musiquinha, não grite ou espernei como se a musica fosse de quando você era criança pff.

#Dancinhas estranhas.

Falando em musica, dança, enfim, eu tava pensando, como cada geração, tem sua musica, sua nova moda, sua repetições de coisas antigas pra fazer sucesso e talz.E tem as dancinhas de cada época, tipo, tem umas legais e talz, mas tem aquelas danças que na época todas as garotas olham pros caras dançando assim e pensam: "nossa, ele arrasa né", e passa 10 anos mais ou menos, e as pessoas veem o quanto era ridiculo, tipo nessa foto ai aqui do lado que era mais ou menos dos anos 70, e hoje a dancinha que ficou marcada seria o psy acho, tipo, daqui a dez anos agente olha e pensa: "porque as pessoas ficavam mechendo essa cabecinha e essas pernas desse jeito"


É isso, pense e assuma -q

beeijos @pedrinho_sz

Um comentário:

  1. Tipo...hj eu sou considerada côroa se comparada a vc que tem 17, mas na época do balão mágico era criaça, hj eu tenho 34, na época que o balão fazia sucesso eu tinha 6, então, vc vai ver muito tiozinho e tiozinha correndo pra dançar super fantástico, o balão o mágico, o mundo fica bem mais divertidooo...rss...Abraços e bom envelhecer p vc tb! :p

    ResponderExcluir