quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma merda de post, mas enfim...

Yay ciladeiros!!!

Enquanto isso, os três ciladeiros voltando do colégio...
Pedrinho: O que você vai postar hoje?
Fêr: Hoje não é meu dia de postar ._.
Pedrinho: O que você vai postar?
Thaty: Hoje não é meu dia de postar...
Pedrinho: É sim, hoje é quinta
Thaty: Ah é, é meu dia sim, er

OIAHSOAIHSOIAHSOIA
Percebe-se que eu ia esquecer e que não tive nenhuma brilhante ideia... Então eu vou postar um texto que é muito manjado na Internet, mas eu acho um máximo:


Você sabia que a palavra mais rica da língua portuguesa é a palavra “MERDA” ?
Esta versátil palavra pode mesmo ser considerada um coringa da língua portuguesa.

Vejam os exemplos a seguir:
1. Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?

2. Como indicação geográfica 2:
Vá a MERDA!

3. Como indicação geográfica 3:
17:00h – vou embora dessa MERDA.

4. Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!

5. Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!

6. Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.

7. Como indicativo de MBA:
Ele faz muita MERDA.

8. Como sinônimo de covarde:
Seu MERDA!

9. Como questionamento dirigido:
Fez MERDA, né?

10) Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!

Bom, é isso aí, não me mandem a merda
peixos,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário