sábado, 21 de agosto de 2010

Palavras

OOOOOOI GRACINHAS DA TIA FÊER *-*
Bem, acabou a semana do Pedro HUAHSHA porque eu estou de volta pra postar! Acho que eu vou começar a carregar um bloquinho pra todo o lugar que eu vou, porque as vezes eu to andando na rua e eu tenho uma ideia super hiper mega ultra power chocante pra postar aqui, mas quando eu chego em casa eu esqueço D: Então eu vou começar a levar um bloquinho pra todos os lugares....ok, isso não tem nada a ver com o post de hoje, mas me deu vontade de falar.



Hoje eu vou falar sobre palavras :D
*puxa, mas que emocionante tia fêer*
Mas não qualquer palavra, eu vou falar de palavras que te lembram outras palavras... eu penso isso sempre, ISSO NÃO É COISA DE GENTE LOUCA!!! -n é sim por exemplo: pato me lembra marreco que me lembra marreta que me lembra martelo que vai me lembrar de outra coisa até que eu chegue a uma coisa realmente importante tipo postar no cilada ê... é mais ou menos isso.

Agora eu pergunto pra vocês caros amigos.... o que te lembra a palavra WAKA WAKA?
Waka Waka que me lembra aves, mas não qualquer ave, tinha que ser uma ave bem grande e colorida *-* que ficasse fazendo um som que lembrasse waka waka, TIPO O KEVIN *-* ou A kevin *-*



Espero que tenham gostado do post :)
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário