sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ditados populares -q

Olááá!

Hoje é sexta feira 13 êêêê, lindo dia de sorte *-*, serio, você idiota, retardado que acredita nessas coisas, que hoje quando acordo, acordo batendo na madeira 2454545 milhões de vezes, não se preocupe, como eu disse, é um dia de sorte, e sabe porque?, porque hoje é o meu dia de postaar *---* -qqq.E vou falar sobre ditados populares, que são chamados geralmente de "frases de mãe/avós.Deixo claro que a thaty me ajudou a lembrar de algumas frases hoje, creditos pra você êê que bom ,fim, vamos lá:

· Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
Eu acho que devemos chamar o IBAMA já, como pode? um passarinho na mão de alguem pode sufocar ou então quebrar todos os ossinhos dele DD:, passarinhos devem ser livres, não devem ficar por ai na mão das pessoas -qq.

· A pressa é a inimiga da perfeição.
Tudo mentira, mamãe disse que eu fui feito numa rapidinha, e olha como eu sou perfeito 8) -brinks.

· Cavalo dado não se olha os dentes.
E se for um veterinario?tem que olhar, se o coitado tiver tartaro, ou uma doença, ai vai ser criado um novo virus, tipo o da gripe suina, ai vamos todos morrer, e ai... -qq.

· Quando um não quer, dois não brigam.
Quem invento essa frase, fala isso, porque nunca veiu aqui em casa quando a minha mãe manda eu arrumar o quarto -qq.

· Caiu na rede é peixe.
Do jeito que a poluição anda, hoje em dia, numa rede de pesca, o que se menos acha é peixe, tem camisinha, revista, chapeu, bota, até sofa.

· O seguro morreu de velho.
O seguro morre de velho, porque com o seguro cilada, qualquer um vai poder morrer de velhice, porque esse é a unica coisa que os seguros não podem impedir, Seguros Cilada, vem pra cá /merchan merchan $_$

· Errar é humano.
Então se um robo errar, ele se torna humano?e se for o pinoquio, finalmente ele vai poder ser um menino de verdade?*-* /filosofando.

·Engolindo sapo
Olha, engolir sapo eu não sei, mas eu já ouvi muitas historias de gente que engoliu perereca -Q.






é isso, po, gostei desse post hum -q.

Beeijos,@pedrinho_sz

Um comentário:

  1. mãe e avó sempre tem um desses ditados na ponta da lingua quando elas mais precisam fikar caladas neh??
    Mas se é pra ajudar agente, ai elas fecham o olho e tiram a "soneca da tarde" u__ú

    ResponderExcluir