sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pilhado .

OOi ciladeiros

Como eu fui o ultimo post, já que a fernanda e a thaty "supostamente" esqueceram de postar relapsas hum, essa semana se torna a semana do pedro *-* oun, depois o pedro cai fora e cria um blog que faz sucesso e ninguem sabe o porque né, brinks, amo vocês ciladeiras hehe.Bom, hoje o post será sobre o que fazer quando você fica "pilhado", é, sabe quando você fica muito maluco, com muita energia e não tem aonde gasta-lá?, então, vou ensinar aonde gastar toda essa energia, go bichas -q:

#Saia pulando pela casa.

Isso ai, pegue e comece a pular pela casa, fingindo que é um macaco, e pegando nuns sipos -brinks, pule na sua cama, brinque sozinho com seu travesseiro de lutinha, e pule em cima dele, chegue nos seus pais e pulem em cima deles, fique pulando que nem um idiota (alias, se você aceito essa ideia minha, você já é um, bem parecido comigo oun), ai quando você tiver desidratado, você pode parar de pular *-*.




#Bata a sua cabeça na parede.

Oun, sempre fiz isso *-*, e conheço gente que já fez isso hum.Então, é assim, quando você tá com muito tedio, mas também com energia, você pega e bate sua cabeça na parede, varias e varias vezes *-*, no começo vai doer, mas eu prometo que depois a dor passa, você vai se acustumando com ela, digamos assim, você vai vendo como é legal, você começa a parar, quando você começar a ter ilusões, passarinhos coloridos, elefantes voando, essas coisas, ai se você quiser você para, se você quiser continuar falando com os elefantinhos, você pode *-*.


#Inventar musicas com letras estranhas.

Se você tiver violão em casa, você pega ele, e começa a tocar qualquer coisa, se não tiver, pega uma vassoura e enfie ... brinks rs e finja que é um violão.Ai você começa a cantar aquelas musicas que você não sabe a letra direito e fica falando "NHEKSMDK AH AH AH GUO GUO YYEYE", isso ai, ai você levanta que nem louco(ou aloka rs), e finge que tá no palco, fecha os olhos, e finge que ouve seu publico e SE SOLTA BIBAAAAAA, dá aloka, canta, pula, e caso depois você que é homem, descobrir um lado mais ui da vida, não me culpe, eu comecei assim -q.





Bom é isso queridos, bom fim de semana ae :3

beijos @pedrinho_sz me sigam :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário