segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um ou outro?

Yay ciladeiros!!!

Sabe, ontem eu tava tomando café da manhã e tinha dois tipos de danone na geladeira: danoninho e chambinho, ataquei direto o danoninho, mas me digam POR QUÊ? Tipo, tem coisas, como danoninho e chambinho que são teoricamente iguaizinhas, mas a gente acaba preferindo um ao outro... Será que eu escolho o danoninho por causa das Dino Letras? Será que fizeram lavagem cerebral em mim? D: Vai ver é porque danoninho vale mais que um bifinho -q.


Ainda tem o dilema toddy x nescau. Todo mundo, tipo, 98% das pessoas preferem toddy, mas eu ainda prefiro nescau, só pq ele é mais escuro, sumemo, nem tenho preconceito... sei lá, é mais gostoso...

Bom, o post de hoje nem tá engraçado, e também tá curto, mas é isso
té quinta
peixos
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário