quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que rostinhos bonitos!! -n

Yaaay ciladinhas!
Tia Thaty veio pra cá hoje porque amanhã vou estar ocupadinha!!

Então, hoje fui na farmácia. Oh, que incrível-n. Tudo normal, né, todo mundo vai na famárcia de vez em quando, o problema é que eu tenho 50 mil obstáculos na rua. ÉÉÉ, tem um monte de placa de político pela rua!

E NÃO, não é num cantinho, eles fazem questão de colocar NA ESQUINA de cruzamentos movimentados, ou seja, ou eu chuto a cara do desgraçado no cavalete, ou eu desço pra rua e sou quase atropelada D:

E o problema nem é esse, o problema é a beleza das figuras... Se ainda fossem um Johnny Depp da vida, tudo bem, mas os caras são terríveis, as mulheres piores ainda.


Ainda tem aqueles santinhos, que você recebe 20 de uma vez com a cara e o número do infeliz, que as pessoas geralmente jogam no bueiro ee... ENCHEEENTE! D:

Não aguento mais, que chegue logo domingo pra isso passar
ou piorar.
IOASHIOAHSA

Pior do que tá não fica?

beijos
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário