quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que fazemos quando esquecemos de postar

Yay ciladinhas!!! -q.

Pedrinho_sz: Thaís, você não postou ontem!! :@
Thaty: Ontem foi quarta, quarta não sou eeeu! D:
Fêer: Ah é, era eu ._. esqueci

Pois é, vocês tão vendo né, eu SEMPRE levo a culpa :(

Mas a gente não é assim gente, a gente tem motivos pra não postar...

1- A gente tá estudando
- Então X elevado a 156ª potência pode ser a determinante da matriz A de ordem x, que tem 1233 caracteres
-Caracteres? Fuuuuuuu, esqueci de postar! D:

2- A gente tá namorando
- Ah, amor, para com isso, eu não troco você pela Internet, você tá falando o quê também? Tá sempre naquele blog!
- AHHHHHHH, esqueci de postar!
- Tá vendo, eu disse... você que me troca, você não me ama mais :(

3- A gente tá vendo TV
- Não mude de canal, depois dos comerciais você descobrirá o segredo de Joaquim aqui, no Programa Marciam -q.
*Não deixe de usar a internet, com o novo celular da Tchau você pode usar o twitter, o orkut, postar no seu blog...*
-Blog? AH D: era meu dia :(

4- A gente tá dormindo
ZZZZZZzzzzZzZ
*Ai, acho que tenho que acordar, tenho que fazer algo*
zzzZZzzzzzzzz
*Ah, tenho que postar*
zZZzZ
*Ah, não tenho não, vou continuar dormindo
zzZZzzzzz

5- A gente simplismente esquece
*dia seguinte*
-Por que você não postou ontem?
-Era eu?
-Era ué
-FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pelo menos hoje eu lembrei hehe :B
peixos
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário