quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vamos dançar? -n

PréS (rs).: A Fêr tá com problemas ténicos no pc dela, então estou postando o post que ela mandou, sim, ela mandou gente, é eu sei, é chato, mas fazer o quê né... -q. -n Beijos @thatybarboza

FAAAAAAAAALA MEUS AMORES *-*
Como vocês podem perceber (ou não), a Thaty ta postando pra mim, porque meu computador deu alok e eu to usando outro e esse não abre o blog, olha que coisa mais linda –n
Ok, hoje vamos falar sobre aquelas dancinhas que todo mundo faz em determinado tipo de música... não, eu não to falando do reboletion do inferno , até porque aquilo é uma coreografia né QQ
Mas cada tipo musical tem uma mania/dança/gesto que todo mundo faz!!

@Axé
No axé a gente tem o famoso “ TIRA O PÉ DO CHÃO, VAI!!” e o “ JOGA A MÃO PRA CIMA, VAI!!” ai fica todo mundo pulando com os braços pra cima durante a música toda. É uma maravilha

@Funk
No funk além de a própria batida da música ser sempre a mesma, sério, eu não consigo ver a diferença (não me matem) a gente tem aquela galera toda “descendo até o chão” e os nomes dos Mcs... reparem que eles sempre tem nome de bicho (sapão, tigrão) ou tão no diminutivo (Marcinho, Zézinho, Pedrinho qq)

@Sertanejo/ Country
O sertanejo tem aquelas letras de corno pessoas que foram abandonadas, trocadas e que agora estão com seus corações em mil pedacinhos )): Até os cantores já cantam meio chorando pra dar mais emoção na música... e nos sertanejos mais animados nos encontramos os famosos “na sola da bota, palma da mão, bate pé, bate mão” ai é só entrar no clima

Bom, é isso genten, espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Um comentário: