terça-feira, 14 de setembro de 2010

programa de culinaria -'

OOOOi putas e putos mais lindos (perceba que eu disse mais lindos, pra vocês não me odiarem *-*) -NN

Então, hoje eu vou falar sobre programas culinarios que passam de manha, ou durante a tarde, vamos lá:

#Os bonequinhos

Já percebeu, que em programa culinario, adoram colocar aqueles bonequinhos chatos, que ficam falando com aquela voz de MIMIMIMIMI, que você fica até com dor de cabeça, não entendo porque, tipo: "ah, para o programa não fica chato e para as velhinhas de plantão do programa não ficarem entediadas, vamos colocar algo engraçado, JÁ SEI, vamos colocar um boneco para elas acharem fofinhos".E o pior, é os bonequinhos ajudando as apresentadoras ah lembrar das coisas e para não falar besteira, tipo, o dublador do boneco deve ter um ponto que o diretor do programa fica falando: DROGA, ELA ESQUECEU, VAI LOURO JOSÉ FALA ALGO ENGRAÇADO, VAI VAI.

#As apresentadores falsas.

Isso mesmo, elas são falsas, porque se você ler nos creditos que passam tipo muito rapido, não são elas que escrevem as receitas, que as criam, e nem elas que fazem, porque tipo, elas só colocam no fogão e vem um ajudante tirar pra elas e talz, tudo falso, tudo pose, tipo, são mais fantoches que os proprios fantoches dali.Ai eu fico pensando, como elas são selecionadas?"ah você já cozinhou uma vez, então pode ir", ai elas fazem uma prova de nomes dos instrumentos da cozinha, qual o nome daquela colher grande com furos? e assim vai. -qq



#As propragandas.

E no meio do programa "para tudo, agora eu tenho uma dica para você, que eu já usei e aprovei" AONDE QUE TU USOU, essa porra de produto mixuruca pra dona de casa de classe média, e tu que é apresentadora de um programa, rica, comprando sabonete ipê? aham, senta lá claudia.Seja honesta e fale: olha, eu não usaria, porque eu sou rica e poderosa HAHA ALOKA, mas você que não tem tanto dinheiro como eu, compra ai HAHA.


Bem, é isso, espero que tenham gostado.


beijos, @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário