sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Perguntas êê




OOOlá ciladeiros de plantão


Hoje, vou fazer uma coisa q eu nao faço a muito tempo, responder perguntas inventadas por mim, já que não recebo nenhuma mandadas pelos nossos fãs, claro, vamos lá:

1)Olá pedrinho, eu tenho 16 anos, meu nome é M.A., tenho namorado ah 7/8 meses, e sabe, ele tem me forçado a fazer coisas que eu não quero, eu sou virgem e ele quer que eu faça sexo com ele, só que sei lá, toda vez que eu digo que eu não quero, ele fica bravo comigo, não sei o que fazer, me ajuda?:(

Pedro: olha, essa historia é o que eu chamo de "ou dá ou desce", não tem jeito, ou você escolhe ter sua primeira vez com um cara que só quer te comer -Q, ou esperar o principe encantado de olhos azuis, num cavalo branco chamado violoncelo *-*, tá esse é o meu sonho (brinks, não sou gay não, só as vezes -q).Enfim, não dá filha, manda ele se contentar com a mão dele e fim.

2)Oi pedro, você acharia legal se você ficasse doente e sua amiga não liga-se pra você, nem nada?

Pedro:FERNANDA, EU JÁ PEDI DESCULPA POXA!.

3)Olá tio pedrinho, como anda sua vida?tem estudado muito? me conte mais de você.

Pedro: O-O, quem é você e porque quer me vigiar?-brinks, anda muito bem, e a sua?.

4)Em quem você vai votar?

Pedro: não fiz meu titulo, logo, não vo votar, mas se eu pudesse, eu votaria no Tiririca (2222), porque pior que tá não fica.Em presidente não votaria nem no sr. burns, nem na senhora plastica e muito menos na toda verde lá, eu votaria no E-EY-EYMAEL o democrata cristão, ele é o cara.

É isso, tá sem gracinha, mas aprenda a ver a graça nas pequenas coisas e -qqq.

Beeeijos. @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário