quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Musicais *cantand* -n

OOOOOOOOOI MEUS AMORES *-*
Bom, o dia do sexo acabou
*oooooh D:*
que horrível, agora você vai ter que esperar mais um ano pra poder comemorar de novo -n Mas o meu post de hoje não tem nada a ver com sexo...

Tia Fêr vai falar sobre musicais *-*


Eu sou loucamente apaixonada por musicais, se vocês me falarem que ta passando um agora, eu largo isso pra escrever mais tarde e vou assistir QQ
Mas se a gente for parar pra analisar musical é uma coisa bem drogada, porque as pessoas começam a cantar e dançar (sem nenhum motivo aparente) em um lugar que, na maioria das vezes, tem mais pessoas dentro, tipo um metro (?)
Ai ela começa a cantar e dançar loucamente dentro metro e de repente as pessoas se levantam e começam a cantar a mesma musica que você.... COMO ISSO?! As outras pessoas não podem saber o que você vai cantar porque elas não tão sentindo o que você sente naquele momento, é como se elas tivessem lendo sua mente hm. Bom, mas continuando, além de cantar ela também começam a dançar e quando o metro chega onde devia chegar todo mundo para , sai do metro e vai cada uma pra um lugar depois de dividir aqueles mágicos 3:45 dentro do metro D:
É lindo *chorei* t-t


Mas isso não vai acontecer na vida real, se você começar a dançar e cantar dentro de um metro as pessoas vão achar que você:
a) é um artista de metro e vão te dar uma gorjeta se elas gostarem da sua música/voz/dança (então prepare o copo/chapéu pra pegar as moedas)
b) louco, então elas vão se afastar de você
c) bêbado e vão te ignorar completamente, ai você não vai conseguir expressar seus sentimentos dentro do metro ou sei lá onde você vai tá )):

Mas musicais são lindos, não parem de assistir *-*
Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante
noss, como eu falei metro nesse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário