terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cu em porto não tem dono -q.


Oláá ciladeiros fofos


Como vocês sabem, pra quem vai pra porto, é semana que vem, e eu não vou, já que eu e axé somos muitos proximos -n.E já que lá em porto é tudo liberado, sexo, drogas, e axé n' rola -q, o pedroca marocas, vai dár dicas pra você não fazer merdinha lá né quero mais é que vocês se fodam, só to escrevendo isso porque não tinha ideia do que falar porra -N é brinks :

-Não aceitem bebida de estranhos, principalmente aqueles com nome do tipo "horivaldo neto", ou então "Jesus leon" com aquele bigodinho mal feito de 17 anos com cara de QUEROTECOMER MA OE.
-Na balada, cuidado pra não ficar com 15 de uma vez, se não, quando der 2horas da manhã, você vai ter pego mais baiano de que moleques de outras cidades, e eles vão tá tudo indo atras de tu pra comer você -qq.
-Não se ache o foda só porque você tá sem seus pais lá, e começa a beber que nem um retardado só pra falar que é adolescente, isso é desculpa de inutil que vai ter filho antes dos 25.
-Se um cara com uma cara muito estranha colocar um pózinho na sua bebida dizendo que é açucar, não acredite, o maximo de doce que aquilo pode ficar é você acordando depois numa cama com um creminho doce no rosto -qq.
-Cuidado com as merdas que você faz lá, bebendo que nem um retardado, depois acorda numa cama com alguem que você nem conhece, e você se for virgem, não vai ser o foda porque acordou na cama do lado de alguem, vai ser o idiota que não lembra nem como foi HUSUHUHSAAUHS.
-Se ficar alegrinha demais, não confie no cara que vai te dizer: deixa eu gravar esse video aqui, depois eu apago.Depois eu logo vou ver esse video na net êêê.
-Não esqueça da camisinha eeeee, se não você vai ter neneeeeeem, e depois pegar uma aiiiiids, tudo aleeeeegre *-* HUASHUASHU.
-Não confie naquele amiguinho novo, que tá falando pra você ir com ele numa micareta escondida super legal -qq.
-Não esqueça de passar protetor solar, porque se não, não vai ser só seu bumbum que vai ficar assado, suas costas tambem eee.
-Ah, e não me apareçam com aqueles tereres na volta, aquilo é mais ridiculo do que você vai fazer em porto.

É isso, espero que tenham gostado (:


beiijos, @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário