segunda-feira, 27 de setembro de 2010

10 Leis estranhas sobre sexo

Yaaaaay ciladeiros!!!
Se controlem que hoje o assunto é ~~séqsu~~
-q.

Então, existem leis estranhas pra tudo né? Vocês sabiam que:

1- Em Guam existem homens cujo trabalho é viajar pelo país tirando a virgindade que os pagam para ter o privilégio de ter sua 1ª vez. O motivo é que nas leis de Guam é proibido uma mulher casar virgem.

2- Na maioria dos países do Oriente Médio, que seguem a tradição islâmica, é pecado comer a carne de uma ovelha após ter relações sexuais com ela.

3- No Líbano, os homens são autorizados a ter relações sexuais com animais, desde que estes sejam fêmeas. Sexo com machos é sujeito a pena de morte.

4- Em Bahraim, um ginecologista homem pode examinar uma mulher, porém não pode olhar diretamente a sua vagina. O examo tem de ser feito através do reflexo de um espelho.

5- No estado de Washington (EUA), existe uma lei contra relação sexual com uma virgem sob nenhuma circunstância, incluindo a noite de núpcias.

Só um parênteses: como alguém perde a virgindade lá então? Como nascem os bebês? D: tem que ir pra outro estado na lua-de-mel! :o

6- Em Cali, na Colômbia, uma mulher poderá ter apenas relações sexuais com seu marido, e, a primeira vez que isso acontecer, sua mãe deverá estar presente para testemunhar o ato.

O.o

7- Em Romboch, Virgínia (EUA), é proibido qualquer atividade sexual com as luzes acesas.

8- Em New Castle existe uma portaria espeficicando que um casal não pode fazer sexo dentro de um frigorífico.

9- A pena para a masturbação na Indonésia é a decaptação

10- Hotéis em Soioux Falls, Dakota do Sul (EUA), só poderão oferecer para casais que só vão passar uma noite, quartos com duas camas de solteiro com um espaço de 60cm entre elas. É proibido também que o casal tenha relações sexuais no chão, no espaço entre as camas.

Cada lei hein...
OIHASOIAHSA

Peixos,
@thatybarboza

Um comentário: