terça-feira, 21 de setembro de 2010

videozinhos

Olás minhas safadesas ocultas rs

Eu tava no twitter, quando vi o video safadesa oculta, o que me veio na cabeça, o porque as pessoas fazem esses tipos de videos né.Então o pedrinho lindo vai te dar dicas, e olha só, hoje eu não vou colocar em topicos, vou escrever livre "memo", deve ser os 17 anos chegando, oun *-*.

O que faz sentindo, é você ter probleminhas mentais de postar videos idiotas, quando você amiguinhos e amiguinhas, forem postar um video que vocês acharam SUPER MEGA engraçado ou bem rebelde pra falar mal de algo ou alguem, por favor vá, pergunte aos seus outros amiguinhos, o que eles acharam, e caso eles tiverem um ataque de riso porfavor se mate e leve o video com você coisa fofa , ou então ele ficar com cara de cu -q, não poste, você não vai estar sendo rebeldinho amiguinho, já me basta tá na moda fazer video pra ficar famoso, você ainda vai lá e faz algo que todo mundo tá fazendo e fica uma merda.


Ah, eu não sou nenhum famosinho da net, pelo contrario, sou totalmente estranho pro resto do mundo, mas tipo, se o video já tá ruim, por favor... NÃO PIORA PORRA, não fique fazendo caras e bocas e mil mãos pra cima, gritando do tipo "eu estou com a razão".Tá, não vou mentir, você vai ficar famosa(o), mas esse tipo de "famosidade", será aquele que no maximo vai passar na Sonia Abrão(mentira sonia, te amo, to no seu fã clube oun sz -n), e também, que você será zuada para todo o seu sempre na escola e na sua roda de amigos, e por isso, a não ser que você tenha problemas mentais, eu não aconselho não.

E bom, já que eu to colocando muitas imagens legais e divertidas, vou por essa aqui...


EU SOU SINISTRO, SOU AVASSALADOR... -qq

beijos @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário