sábado, 4 de setembro de 2010

Feriado *-*

OOI MARAVILHOSOS DA TIA FÊER *-*
Antes de tudo... FERIAAAAAAAADO!!! Adoro feriado, me sinto em férias no meio das aulas hm é quase isso QQ Então aproveitando esse clima tão festivo, vamos falar sobre feriados
*Ohhhh caramba O:*

A gente passa por vários feriados o ano todo e a maioria das pessoas, inclusive eu, nunca lembra o porque tem feriado aquele dia (excluindo, claro,as datas mais conhecidas... tipo o natal ._.). O importante dessa data é que você não vai pra escola/trabalho (amém) e muitas vezes aparecem os dewos dos pontos facultativos, ai você prolonga seu feriado por 3 dias *-*

Mas existem uns feriados muito estranhos, se a gente for parar pra analisar... quem comemora o aniversário da sua cidade?

Ae galera!! Todo mundo na minha casa, dia tal do tal, porque é aniversário da cidade e eu resolvi fazer um bolo pra comemorar os 673 anos dela. As meninas trazem um prato de salgado e os meninos trazem um de doce.. UHUUUULLL VAI BOMBAR!!



Ninguém faz isso D:
Não que eu esteja reclamando desses feriados estranhos, porque afinal, é feriado! Não tem o que reclamar :D

Então aproveitem bastante, que daqui a uns dias volta tudo ao normal rs

Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário