sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jeitinho de ser...

Oi seus lindos tão feinhos -q

Hoje vou falar mal de todo mundo -QQ (brincadeirinha né), vou falar o jeito de cada povo de um país diferente, e porfavor não me chinguem se eu falar mal de algum país que a sua familia venha, ou então de algum país que vocês gostem, ignorem e vamos rir ÊÊ.

#O jeito Americano de ser:

Viva, o jeito americano de ser é simples, sabe aqueles programas de Tv falando doseu jeito ou das suas familias extremamente esculaxadas?, então, é assim mesmo.Eles protegem totalmente seu país e falam mal de todos os outros, simplismente porque não entendem ou então porque não sabem, adoram comer muitas coisas gorduras e nojentas feitas pelas vaquinhas.Não são terroristas, mas adoram armas e atirar em gente que não entendem também êêê.



#O jeito Brasileiro de ser:

O jeitinho brasileiro é estranho, se aproveitam de tudo que pode se aproveitar, adoram falar mal dos politicos do proprio país, mas só falam e continuam com as bundinhas gordas na cadeira, sem fazer nada, a unica coisa que vale é a porra da sua cultura chata e monotoma e as musiquinhas chatas que todos dorme, e se você gosta de algo que é diferente, você é estranho e anormal, e não honra sua cultura de merda ê.Basicamente, você é criado a se aproveitar das coisas faceis de sair por cima, gostar muito do Brasil, falar mal dos politicos, odiar os EUA e gostar da globoo -q.

#O jeito Ingles de ser:

Bateu o carro porque virou do lado errado já que o volante é ao contrario?, não faz mal é hora de tomar chá, estão invadindo o nosso país? , não faz mal também, é hora do chá.A rainha está com uma gripe? OH MEU DEUS, larguem os chás, vocês não estão vendo a gravidade do problema não?.




É isso, falei mal de muita gente, então espero criticas aos chatos que não sabem rir.

beeijos @pedrinho_sz

Um comentário:

  1. Muito interessante!!! Eu também tenho um blog: http://neuroticosesemjuizo.blogspot.com e gostaria q vcs vissem!!! Grato.

    Pipo

    ResponderExcluir