quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um dia em porto...




OOOOOOI MEU LINDOS *-*


Já que a thaty e a fer me abandonaram pra ficar trilocas em porto -eca, eu estou aqui, com a semana DO PEDROCA EEEEEEEEEE.Tudo de bom né?, bom, não muito, já que eu tenho de postar, e eu não tenho muitas idéias, mas sei lá, no momento, fico imaginando como deve estar sendo lá, gente bebada, a fernanda pegando uns 20, e gente bebada querendo beijar pessoas do mesmo sexo, deve ser mais ou menos assim:

Thaty: oi fernanda
Fernanda: oiiii thaty, vamos na praia?*-*
Thaty: ai fernanda, calma ai, são 8:30 da manhã
Fernanda: aai vaaaaaaaaaaaamo, eu quero muito ir
Thaty: tem algum moleque que você achou bonitinho que tá lá
Fernanda: er...porque?
Thaty: tem?
Fernanda: ah, tem, mas nem é por isso e...
Thaty: ok ok, vamos lá

Na praia...

Fernanda: ai thaty, posso comprar aquilo ali? e sorvete também?eu adoro sorvente e... AH, TEM MILHO, AGORA EU POSSO COMER MILHO, JÁ QUE EU NÃO USO MAIS APARELHO, aai, posso posso?*-*
Thaty: compra ueh, o dinheiro é seu rs
Fernanda: ok, vo compra AAAAAAAAAAAAAAAH *-*
Thaty: ...
Fernanda: AAAH, olho aquele menino hehehe
Thaty: vai falar com ele fernanda!!
Fernanda: aah já vo, antes vo fazer um terere no cabelo e ...
thaty: NÃO, TERERE NÃO, pela amor de deus né fernanda, terere é coisa de pobre baiano com o cabelo amarelo
Fernanda: mas é tão legal, eu quero, deixa vaaaaaaaaai? :(
Thaty: não u_u, se não aquele garoto vai te achar feio
Fernanda: aah, vai nada :(, tudo bem vai...AAAAAAAH, vo no mar *-*



E tá sendo mais ou menos assim, espero que elas não leiam isso pra depois não me baterem -qq.

Beeeeijos fofos do @pedrinho_sz

Um comentário: