domingo, 24 de outubro de 2010

teoria de noel rs


BUUUUUUUUUUUUUUU
U

Depois de tanto tempo, você caro guri leitor achou que o cilada estava morto, estuprado, esquartejado, escomungado e viado -q, MAS NÃO, graças a minha boa vontade, o pedrinho querido veio postar um novo textinho, aaaah, mas é domingo, FODA-SE EE, depois de tantos posts esquecidos, eu posso postar quando eu quiser certo?, não paramos de escrever aqui não, só que, vestibular, motivos pessoais, morte de um dos membros( sim, a fernanda faleceu e agente substitui ela por um clone, mas isso gera outra historia, depois eu conto), e etc, deixavamos de postar, mas uma leitora do cilada falou pra mim no twitter voltar a postar e aqui estou eu, vamos lá:
Bom, o que eu vou falar é mais um texto das minhas previsões do futuro, sim, porque eu estava lindo com papai e mamãe no shopping outro dia, e meu papai resolveu entrar nas lojas americanas pra comprar algo como chocalate, e derrepente, lá estava ela, desnumbrantemente verde e toda aberta e colorida que nem o cine, mas por incrivel que pareça, eu estou falando de uma arvore de natal e não de um traveco de pessima qualidade.Preste atenção, estamos em OUTUBRO, e o natal é em DEZEMBRO, e já tem muita coisa nos shoppings de natal, decoração e coisa pra vender mesmo, meu deus, que ejaculação precoce, mal chego a data das bruxinhas e já querem meter o bom velhinho aqui.

E a minha humilde teoria da porra, é a seguinte, daqui ah uns 5/10 anos, as pessoas adiantarão o natal pro dia 25 de novembro, e assim o papai noel vai ter que correr mais e mais pra entregar a porra dos presentes pros bebes mimados como eu, e ele tanto correr vai ficar magro magro, não como eu porque eu to gordinho :(, ai ele vai ser um daqueles papai noeis do shopping de quinta, todo magro, com barba feia, ai o natal vai ficar estranho, e algum comercial da coca-cola, vai fazer com que todos esqueçam o papai noel, e coloquem algum personagem novo por ai pra representar o papai noel, como uma minhoca de gorro correndo livre pela terra com tot aquele papo de paz no mundo, e levando presentes e deixando embaixo da terra,ai todo natal vai ter crianças com pás todas feliz procurando presentes escondidos embaixo da terra, que na verdade foi o pai delas cheiu de lama, mas ela nem desconfia, ai todas as crianças vão querer ter um criadouro de minhocas, e aquelas provas do hipertensão de comer minhocas, não poderão mais existir porque vai ter milhões de crianças chorando torcendo para as minhas comerem o cara e não o contrario.AH, que viagem, não fumei maconha não


enfim, gostaram?

beijos, @pedrinho_sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário